Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16779
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorZORZENON, Rafael-
dc.contributor.authorAZENHA, Julia Aielo Rodrigues-
dc.contributor.authorFERRARINI, Beatriz Bavaro-
dc.contributor.authorSILVA, Ana Caroline Gomes da-
dc.contributor.authorSILVA, Kaio Vick da-
dc.contributor.authorSILVA JUNIOR, Marcio Rosales da-
dc.date.accessioned2024-03-19T17:06:14Z-
dc.date.available2024-03-19T17:06:14Z-
dc.date.issued2023-12-
dc.identifier.citationAZENHA, JUlia Aielo Rodrigues et al. Marketing de relacionamento: análise dos 4C´S em uma agência de publicidade e propaganda na cidade de São Carlos - SP, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso( Curso Técnico em Administração) - Etec Paulino Botelho, São Carlos, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16779-
dc.description.abstractO objetivo desta pesquisa é analisar o marketing de relacionamento voltado ao cliente (4C´s) em uma agência de publicidade e propaganda na cidade de São Carlos. Foi realizado uma pesquisa na literatura a fim de identificar os componentes do marketing mix 4C´s. Os resultados indicam que o marketing mix 4C´s é uma estratégia de marketing voltada ao cliente que pode contribuir para um uma melhor relação da empresa com seus clientes, em específico a empresa analisada deve focar em ações em conjunto com seus clientes visando a redução de custos aos mesmos. Propõe-se que estudos futuros investiguem a temática em outro segmento, bem como utilize-se de entrevistas com os gestores para maior aprofundamento na temática.pt_BR
dc.description.abstractThe objective of this research is to analyze customer-oriented relationship marketing (4C's) in an advertising agency in the city of São Carlos. A literature search was carried out to identify the components of the 4C's marketing mix. The results indicate that the 4C's marketing mix is a customer-oriented marketing strategy that can contribute to a better relationship between the company and its customers, specifically the company analyzed should focus on actions together with its customers aiming to reduce costs to them. It is proposed that future studies investigate the topic in another segment, as well as using interviews with managers to deepen the topic.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher091pt_BR
dc.subjectAgências de propagandapt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento: análise dos 4C´S em uma agência de publicidade e propaganda na cidade de São Carlos -SPpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC- MARKETING DE RELACIONAMENTO -24.pdf380.45 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.