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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1671
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | BUENO, João Sebastião de Oliveira | pt.br |
dc.contributor.author | SIMEONI, Bruno Lopes | - |
dc.contributor.other | LACERDA, Antonio Alfredo | pt.br |
dc.contributor.other | SAÉS, Maria Elizete Luz | pt.br |
dc.date.accessioned | 2017-11-09T21:30:56Z | - |
dc.date.available | 2017-11-09T21:30:56Z | - |
dc.date.issued | 2010-12-01 | - |
dc.identifier.citation | SIMEONI, Bruno Lopes. O avanço do hardware segundo os jogos, 2010. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Processamento de dados) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2010 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1671 | - |
dc.description.abstract | Este trabalho foi desenvolvido com o intuito de pesquisar e expor conteúdos técnicos no que se refere à criação de jogos digitais contribuindo com o avanço do hardware em questão visando uma ampliação da bibliografia já existente. Apresento o avanço do desenvolvimento técnico dos videogames, como um reflexo sobre as tecnologias da informática a partir do momento de sua existência com os computadores. Exponho detalhes sobre placas de vídeo e os processos inerentes a esse assunto, quais os processos de cálculo utilizados para gerar os gráficos e efeitos necessários no desenvolvimento de jogos | pt_BR |
dc.description.abstract | The present research was developed in order to investigate and expose the content and technical standards with regard to the creation of digital games, contributing to the advancement of the hardware in question seeking an extension to the existing literature. Expose the progress of technical development of videogames as a reflection on computer technology from the moment of their coexistence with computers. Video cards and processes inherent to this subject will be explained, introducing the calculation procedures used to generate the graphics and effects needed in games development. | - |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Processamento de Dados | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | 004 | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | - |
dc.title | O avanço do hardware segundo os jogos | pt_BR |
dc.title.alternative | The advancement of hardware according to the games | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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