Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16662
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCASSEMIRO, Flávia Paes do Amaral-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Maria Eduarda de-
dc.contributor.authorSOUSA, Paolla Genuíno de-
dc.date.accessioned2024-03-14T19:56:31Z-
dc.date.available2024-03-14T19:56:31Z-
dc.date.issued2023-12-05-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, M. E. de ; SOUSA, P. G. de. Sportlife: a moda como identidade e a influência das marcas nas favelas de São Paulo, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16662-
dc.description.abstractEste trabalho tem por objetivo estudar o Marketing de Moda, ou seja o marketing voltado para o setor fashion, que busca fortalecer a imagem das marcas de roupas e acessórios diante do público. Para a realização deste estudo, foi utilizado o método de pesquisa bibliográfica. Além disso, procura-se entender o estilo periférico que nasceu na periferia, como uma vertente do streetwear, bem como o uso do estilo se popularizou entre os jovens de São Paulo, influenciados por cantores e marcas.pt_BR
dc.description.abstractThis work aims to study Fashion Marketing, that is, marketing aimed at the fashion sector, which seeks to strengthen the image of clothing and accessories brands in the public eye. To carry out this study, the bibliographic research method was used. Furthermore, we seek to understand the peripheral style that was born in the outskirts, as an aspect of streetwear, as well as how the use of the style became popular among young people in São Paulo, influenced by singers and brands.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleSportlife: a moda como identidade e a influência das marcas nas favelas de São Paulopt_BR
dc.title.alternativeSportlife: fashion as identity and the influence of brands in the favelas of São Paulopt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2023_2_mariaeduarda_sportlifeamodacomoidentidade.pdf720.95 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.