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dc.contributor.advisorCASSEMIRO, Flávia Paes do Amaral-
dc.contributor.authorSILVA, Aylane Nascimento da-
dc.contributor.authorLUCAS, Gabriel Pepe-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Sofia Iesi do-
dc.contributor.authorCOUTINHO, Stephany-
dc.date.accessioned2024-03-13T19:48:45Z-
dc.date.available2024-03-13T19:48:45Z-
dc.date.issued2023-12-05-
dc.identifier.citationSILVA, A. N. da et al. Níveis de interação: uma análise de sua aplicabilidade no serviço streaming Netflix, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16640-
dc.description.abstractEste artigo é uma investigação acerca da interação enquanto ferramenta capacitadora das instituições em um contexto de hiper conectividade social. Destaca-se o papel inegável que as Relações Públicas estabelecem para orientar resultados positivos relativos à performance de uma instituição em relação à sociedade. Além disso, analisa-se o composto de comunicação integrada em todas as esferas institucionais e seus impactos aos diversos atores sociais. Por fim, compara-se a teoria dos níveis de interação com as postagens nas redes sociais digitais da Netflix.pt_BR
dc.description.abstractThis article is an investigation about interaction as a tool from institutions in the context of social hyperconnectivity. Stands out the innegable role that Public Relations set to guide positive results relative to performance from institutions in relation to society. Analyze the integrated communication compound in all institutional spheres and their impact to the various social actors. Compare the theory of interaction levels with the digital marketing plan developed by Netflix in their social media.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleNíveis de interação: uma análise de sua aplicabilidade no serviço streaming Netflixpt_BR
dc.titleInteraction levels: an analysis of their applicability in the Netflix streaming serviceen
dc.typeArtigo científicopt_BR
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