Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16448
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMARCONDES, Ana Lúcia-
dc.contributor.authorSILVA, Davi Luiz da-
dc.contributor.otherVENDRAMETTO, Larissa Lenharo-
dc.contributor.otherMARTINS, Maria Fernanda-
dc.date.accessioned2024-03-07T18:04:53Z-
dc.date.available2024-03-07T18:04:53Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationSILVA, Davi Luiz da. Marketing Multinível numa empresa de cosméticos: uma estratégia de crescimento, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Botucatu, 2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16448-
dc.description.abstractO marketing e suas táticas são ferramentas utilizadas pelas instituições para o progresso e expansão de vendas e melhor posicionamento no mercado. Este estudo teve por objetivo avaliar as influências do Marketing Multinível em uma empresa de cosméticos na região de Botucatu, Estado de São Paulo, como estratégia de crescimento e a credibilidade desse sistema mercadológico através de um estudo de caso, e ainda caracterizar uma equipe de consultores para identificar o perfil, e seu nível de satisfação e de empreendedorismo validando a aplicabilidade do MMN para o crescimento de uma organização. Utilizando métodos de pesquisa em livros, artigos científicos e documentos eletrônicos, aplicou-se, também, um questionário com perguntas fechadas e os resultados obtidos foram apresentados em dados estatísticos e gráficos. A partir dos dados obtidos foi possível perceber a relevância dessa estratégia de marketing no histórico da empresa e o crescimento de mais de 600% no faturamento em quatro anos. Assim, foi possível confirmar que, ainda que o Marketing Multinível tenha estrutura semelhante à pirâmide financeira, quando utilizado por empresas idôneas e com produtos de qualidade é uma estratégia de crescimento viável e segura, mas ainda incompreendida.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher112pt_BR
dc.subjectGestão de negóciospt_BR
dc.subjectMarketing multinívelpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCosméticospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing multinível numa empresa de cosméticos: uma estratégia de crescimentopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DAVI LUIZ DA SILVA.pdfMarketing Multinível numa empresa de cosméticos: uma estratégia de crescimento866.14 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.