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dc.contributor.advisorLIMA, Edy Carlos Santos de-
dc.contributor.advisorBOLDRIN, Vitor Paulo-
dc.contributor.authorQUIOZINI, Danielle Biollado da Silva-
dc.contributor.authorSILVA, Taynara Carolina da-
dc.date.accessioned2024-03-05T18:09:21Z-
dc.date.available2024-03-05T18:09:21Z-
dc.date.issued2023-06-21-
dc.identifier.citationQUIOZINI, D. B. S.; SILVA, T. C.; LIMA, E. C. S.; BOLDRIN, V. P. Análise da percepção dos consumidores de uma varejista alimentícia sobre as estratégias de marketing digital utilizadas pela empresa. 2023. Artigo de Graduação (Tecnologia em Gestão Empresarial) – Faculdade de Tecnologia Prof. José Camargo, Jales, 2023. Artigo apresentado na V Jornada Acadêmica, Científica e Tecnológica, 2023, Jales-SP.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16411-
dc.descriptionArtigo apresentado na V Jornada Acadêmica, Científica e Tecnológica, 2023, Jales-SP.pt_BR
dc.description.abstractO propósito desta pesquisa é investigar como o marketing digital pode impactar e envolver os clientes no setor varejista de alimentos. O estudo foi conduzido por meio da aplicação de um formulário via Google Forms em uma amostra da população de Rubinéia, no estado de São Paulo, seguindo a metodologia proposta por Fonseca e Martins (2011), com um nível de confiança de 95% e uma margem de erro amostral de 7%. Entre os 3.191 indivíduos da população finita, 185 respondentes foram selecionados durante os meses de março e abril de 2023. Os dados coletados foram analisados e tabulados utilizando a planilha de dados Excel, resultando em gráficos e tabelas. Os resultados evidenciaram que o marketing digital possibilita alcançar um público global, realizar uma segmentação precisa, oferecer um bom custo-benefício para as empresas e, ao mesmo tempo, promover o engajamento e a interatividade.pt_BR
dc.description.abstractThe purpose of this research is to investigate how digital marketing can impact and engage customers in the food retail sector. The study was conducted by applying a form via Google Forms to a sample of the population of Rubinéia, in the state of São Paulo, following the methodology proposed by Fonseca and Martins (2011), with a confidence level of 95% and a sampling error margin of 7%. Among the 3,191 individuals in the finite population, 185 respondents were selected during the months of March and April 2023. The collected data were analysed and tabulated using the Excel data spreadsheet, resulting in graphs and tables. The results showed that digital marketing makes it possible to reach a global audience, carry out precise segmentation, offer good cost-benefit for companies and, at the same time, promote engagement and interactivity.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher171pt_BR
dc.subjectPesquisa de consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAnálise da percepção dos consumidores de uma varejista alimentícia sobre as estratégias de marketing digital utilizadas pela empresapt_BR
dc.title.alternativeConsumers’ perception analysis of a food retailer on the digital marketing strategies used by the companypt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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