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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16381
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | ABREU, Gustavo Carvalho Gomes de | - |
dc.contributor.author | TAVARES, Alexandre Luiz | - |
dc.contributor.author | ZABOTTO, Jeferson dos Santos | - |
dc.contributor.author | MACEDO NETO, Jorge Liberato de | - |
dc.contributor.author | NEGRUCCI, Lucas | - |
dc.date.accessioned | 2024-03-04T18:49:44Z | - |
dc.date.available | 2024-03-04T18:49:44Z | - |
dc.date.issued | 2020-12 | - |
dc.identifier.citation | TAVARES, Alexandre Luiz; ZABOTTO, Jeferson dos Santos; MACEDO NETO, Jorge Liberato de; NEGRUCCI, Lucas. Coração de latão, 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana “Ministro Ralph Biasi”, Americana, 2020. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16381 | - |
dc.description.abstract | Este trabalho é de estudo e análise da produção do jogo Coração de Latão, passando pelas diferentes etapas de desenvolvimento do mesmo até suas considerações finais descritas no capítulo 4, Considerações Finais, e documentação técnica do jogo feito aos moldes de um GDD (Game Design Documents) onde foi definido seu estilo e foco quanto a ideia e sentimento que seria passada ao jogador em sua jogatina. Coração de Latão é um jogo de plataforma 2D, com gênero de aventura e drama, com músicas e gráficos estilizados em 8 bits que busca trazer um sentimento forte tanto pela história quanto pela nostalgia. Ao longo desta documentação é detalhado as ferramentas e processos do qual foram utilizados para o desenvolvimento do jogo, tanto de qual software foi utilizado para fazer a arte como também de qual se utilizou ao fazer a programação; também é explicado a forma que as ideias para o jogo surgiram. | pt_BR |
dc.description.abstract | This work is of study and analysis of the production of the game Coração de Latão, going through the different stages of development of the very same until the final considerations described in chapter 4, Final considerations and technical practices of the game made in the molds of a GDD (Game Design Documents) where its style and focus on the idea and feelings that would be passed to the player in their gameplay were defined. Coração de Latão is a 2D platform game, with adventure and drama genre, with stylized music and 8-bit graphics that seek to bring a strong feeling both by its story and nostalgia. When this code is detailed on its own, such as tools and processes from which they were used for the development of the game, both the software was used to make the art and also which was used to make the programming; it is also explained the way that the ideas for the game began. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 004 | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
dc.title | Coração de latão | pt_BR |
dc.title.alternative | Brass heart | pt_BR |
dc.type | Relatório Técnico | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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