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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15552
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | FORTE, Cleberson Eugênio | - |
dc.contributor.author | OLIVEIRA, Filipe Gonçalves de | - |
dc.contributor.author | BARATELA, Gustavo Ferrari | - |
dc.contributor.author | BEZERRA, Matheus Felipe Macedo | - |
dc.contributor.author | TOLEDO, Raphael Alves | - |
dc.contributor.other | CRUZ, Benedito Aparecido | - |
dc.contributor.other | ABREU, Gustavo Carvalho Gomes de | - |
dc.date.accessioned | 2024-01-04T11:53:45Z | - |
dc.date.available | 2024-01-04T11:53:45Z | - |
dc.date.issued | 2023-11-27 | - |
dc.identifier.citation | OLIVEIRA, Filipe Gonçalves de, BARATELA, Gustavo Ferrari, BEZERRA, Matheus Felipe Macedo, TOLEDO, Raphael Alves. The lost preservatorium: geração procedural em Roguelite, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana "Ministro Ralph Biasi", Americana, 2023. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15552 | - |
dc.description | https://shiftersout.itch.io/the-lost-preservatorium | - |
dc.description.abstract | O projeto tem como objetivo desenvolver um jogo de ação desafiador, explorando as possibilidades da geração procedural de conteúdo para a criação de experiências únicas e marcantes. O software utiliza do algoritmo de geração de mapas baseado em particionamento binário de espaço, como sua maior característica. O motivador é explorar o modelo de geração procedural e criar ambientes vivos, que mudam de jogatina para jogatina. O jogo e o algoritmo apresentaram resultados satisfatórios, com potencial de continuidade do desenvolvimento e finalização de mecânicas não utilizadas. | pt_BR |
dc.description.abstract | The goal of the project is to develop a challenging action game, exploring the possibilities of procedural content generation to create unique and memorable experiences. The software uses the map generation algorithm based on binary space partitioning as its main characteristic. The motivator is to explore the procedural generation model and create live environments that change on each run. The game and algorithm have presented positive results, with potential of continuation of development and finishing non used mechanics. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 004 | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
dc.title | The lost preservatorium: geração procedural em Roguelite | pt_BR |
dc.title.alternative | The lost preservatorium: procedural generation in Roguelite | pt_BR |
dc.type | Relatório Técnico | pt_BR |
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