Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15545
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPEREIRA, Marcelo Alves-
dc.contributor.authorPUGLIESI, Fernando-
dc.contributor.authorBARBOSA, Jeferson Alves-
dc.contributor.authorANASTÁCIO, Maísa dos Santos-
dc.contributor.authorVIEIRA, Rafael Luciano-
dc.contributor.authorDIAS, Tamires Valvassoura-
dc.contributor.authorSILVA, Tawangel Lorraine Bispo da-
dc.contributor.authorMOREIRA, Wendel Mamede Vilela-
dc.date.accessioned2024-01-03T12:20:55Z-
dc.date.available2024-01-03T12:20:55Z-
dc.date.issued2021-01-06-
dc.identifier.citationPUGLIESI, Fernando et al. A evolução do comércio varejista em Ribeirão Preto durante a pandemia: o desenvolvimento do marketing digital para conquistar clientes e manter resultados na área de auto center. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Técnico em Administração) - ETEC José Martimiano da Silva, Ribeirão Preto, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15545-
dc.description.abstractO quanto a pandemia de Covid-19 afetou a nossa rotina de trabalho? Podemos dizer que todos que passaram pela pandemia nos anos de 2020 e 2021 foram diretamente ou indiretamente afetados por ela. Em países como o Brasil, a pandemia afetou principalmente setores que dependem de fluxo constante de clientes e com o fechamento do comércio isso não só diminuiu o público como também provocou o fechamento de várias empresas em todo o país. Com o país em crise buscamos compreender a forma que alguns setores buscaram para não somente sobreviver à pandemia, mas a forma que usaram para se reinventar e adquirir qualidade e novos clientes para seus respectivos comércios. Abordaremos algumas mudanças e objetivos propostos e alcançados pelo setor de auto centers e para podermos entender e compreender os insides criados pelas empresas em si garantindo assim seu lucro sem deixar de manter a qualidade do serviço prestado mediante aos novos desafios propostos pela pandemia de Covid 19 no país.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher074pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectPandemiaspt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA evolução do comércio varejista em Ribeirão Preto durante a pandemia: o desenvolvimento do marketing digital para conquistar clientes e manter resultados na área de auto centerpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EVOLUÇÃO DO COMÉRCIO VAREJISTA.pdf954.17 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.