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dc.contributor.advisorPEREIRA, Marcelo Alves-
dc.contributor.authorCHINDEROLI, Daliléia Lúcia Souza-
dc.contributor.otherFREITAS, Danielle Kalaki de-
dc.contributor.otherCRUZ, Fernando de Brito e Silva-
dc.contributor.otherCORSI, Isabela Mariana Medeiros-
dc.contributor.otherPAULA, Jessica Carolina de-
dc.contributor.otherBORGES, Paulo Cesar-
dc.contributor.otherCORDEIRO, Raquel Moura-
dc.contributor.otherSILVA, Tamires Estefani Pereira da-
dc.date.accessioned2023-12-28T14:11:49Z-
dc.date.available2023-12-28T14:11:49Z-
dc.date.issued2022-11-29-
dc.identifier.citationCHINDEROLI, Daliléia Lúcia Souza et al. Atendimento ao cliente: os impactos do atendimento para a fidelização e prospecção de clientes. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Técnico em Administração) - ETEC José Martimiano da Silva, Ribeirão Preto, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15439-
dc.description.abstractO projeto busca apresentar os dois lados da moeda quando o assunto é atendimento ao cliente. Durante todo o desenvolvimento do trabalho, evidenciamos o como é necessário um desempenho interno da empresa para ter uma boa atuação no mercado quando o assunto é atendimento ao cliente. Por exemplo, a capacitação de operadores e líderes, a importância de avaliar os resultados de cada um para melhor posicioná-los nos setores da empresa, evitando conflitos e tendo melhor produtividade, e elaborando estratégias e processos internos para motivá-los. Tudo para que, na “linha de frente” os funcionários tenham uma boa atuação desde a pré-venda até a pós-venda e tenham a chance de serem reconhecidos no meio corporativo. Juntamente, entendemos como o cliente final se encontra nesse cenário no papel de consumidor, as suas necessidades, o como ele quer ser atendido, como é importante um bom merchandising de diversas formas para alcançá-los, mas além disso, a importância de cumprir o que é proposto e de mostrar para o cliente que ele pode depositar sua confiança naquela empresa. No final, se resume a isso, o retorno que as empresas procuram para com o atendimento ao cliente e o que o cliente procura em uma empresa quando precisa de um determinado produto ou serviço.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher074pt_BR
dc.subjectServiço de atendimento ao consumidorpt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAtendimento ao cliente: os impactos do atendimento para a fidelização e prospecção de clientespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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