Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15395
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Sandra Paula da-
dc.contributor.authorCRUZ, Adriano José de Araujo da-
dc.contributor.authorABREU, Bruna Gabrieli Siqueira de-
dc.contributor.authorDAVID, Denis Alexandre-
dc.contributor.authorOLIVEIRA NETO, Herculano de-
dc.contributor.authorSILVA, Jardeson Ferreira da-
dc.contributor.authorNUNES, Rafaela Alves-
dc.contributor.authorSILVA, Ronaldo Manoel da-
dc.contributor.otherSILVA, Sandra Paula da-
dc.contributor.otherSANTANA, Jefferson Jeanmonod de Azevedo-
dc.contributor.otherSOARES, Juliana Alexandre-
dc.date.accessioned2023-12-26T22:02:43Z-
dc.date.available2023-12-26T22:02:43Z-
dc.date.issued2014-12-
dc.identifier.citationCRUZ, A. J. de A. da et al. Projeto estratégico de marketing Bar JB, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15395-
dc.description.abstractPara estudos relevantes, é necessário, o entendimento externo e interno do ambiente; para que os direcionamentos de marketing sejam atribuídos de acordo com as suas circunstâncias - e consequentemente, tenham fins lucrativos para o cliente e a assessoria. O estabelecimento se encontra em desorganização; não obtendo nenhuma comunicação. Dentre tais problemas, estaremos sugerindo ações pala alavancar as vendas, utilizando as demais ferramentas de marketing, obtendo também, tipologias diferenciadas que serão capazes de oferecer benefício ao cliente. Também investiremos em logomarca; mudança de cardápios; estratégias de vendas, tipos de pagamentos e ampliações de produtos para os tipos de público abrangido. O projeto é importante para a restauração do negócio. Contaremos também com mudanças no ambiente. A assessoria está em busca de ''aprimoramento, aperfeiçoamento'', na prestação de serviços para o cliente, a fim de que; podemos concluir um bom planejamento estratégico para tal.pt_BR
dc.description.abstractFor relevant studies, it is necessary to understand the internal and external environment; to the directions of marketing are assigned according to their circumstances - and consequently, for profit for the client and advice. The establishment is in disarray; getting no communication. Among these real problems; we are striving to improve their sales, marketing requirements for using the most appropriate audience, obtaining also differentiated typologies that will be able to offer benefit to the customer. Also invest in logo; changing menus; sales strategies, types of payments and extensions of the product for the types of covered public. The project is important for the restoration of the business. There's also changes in the environment. The consultancy is looking for '' improvement, improvement, '' in providing services to the client, so that; we can conclude a good strategic planning for such.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectBarespt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleProjeto estratégico de marketing Bar JBpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2014_2_adrianojose_projetoestrategicodemarketingbar.pdf
  Restricted Access
1.66 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.