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dc.contributor.advisorFERREIRA, Luciano-
dc.contributor.authorCIRILO, Alex Sandro da Silva-
dc.date.accessioned2023-12-15T18:37:04Z-
dc.date.available2023-12-15T18:37:04Z-
dc.date.issued2023-06-
dc.identifier.citationCIRILO, Alex Sandro da Silva. Análise da gestão estratégica da marca Chico Rei: desafios e oportunidades no mercado da moda. Orientador: Luciano Ferreira. 2023. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia Deputado Julio Julinho Marcondes de Moura, Garça, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15286-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo analisar a gestão estratégica da marca Chico Rei no mercado da moda, identificando os desafios e oportunidades enfrentados pela empresa. A Chico Rei é uma marca brasileira conhecida por sua abordagem inovadora e criativa na produção de camisetas estampadas. Através de uma metodologia que englobou aspectos descritivos, qualitativos, de estudo de caso e análise documental, observou-se que, através de uma comunicação eficaz, a empresa tem sido capaz de se aproximar e engajar seu público-alvo, principalmente por meio do uso de diferentes canais no ciberespaço, como redes sociais, e-mail marketing e vídeos no YouTube. A filosofia da marca, baseada na informalidade, bom humor e parceria com o consumidor, reflete-se nas mensagens por e-mail e nos vídeos postados no YouTube. Assim, sua gestão estratégica tem permitido que a empresa se destaque e conquiste um espaço relevante no mercado ao compreender a importância da comunicação eficiente e utilizar o design emocional como um diferencial competitivo, criando um conteúdo único e brasileiro que atrai os consumidores.pt_BR
dc.description.abstractThis study aims to analyze the strategic management of the Chico Rei brand in the fashion market, identifying the challenges and opportunities faced by the company. Chico Rei is a Brazilian brand known for its innovative and creative approach to producing printed t-shirts. Through a methodology that encompassed descriptive, qualitative, case study, and documentary analysis aspects, it was observed that, through effective communication, the company has been able to connect with and engage its target audience, primarily using various channels in cyberspace, such as social media, email marketing, and YouTube videos. The brand's philosophy, based on informality, good humor, and partnership with the consumer, is reflected in the email messages and videos posted on YouTube. Thus, its strategic management has allowed the company to stand out and gain a significant presence in the market by understanding the importance of efficient communication and using emotional design as a competitive advantage, creating unique and Brazilian content that attracts consumers.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher119pt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAnálise da gestão estratégica da marca Chico Rei: desafios e oportunidades no mercado da modapt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of the strategic management of the Chico Rei brand: challenges and opportunities in the fashion marketpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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