Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1510
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGOMES, José William Pintopt.br
dc.contributor.authorCLEMENTINO, Thiago Roberto-
dc.contributor.otherFROSONI, Daniele Junqueirapt.br
dc.contributor.otherMACETTI, Thaís Godoy Vazquezpt.br
dc.date.accessioned2017-09-21T16:32:02Z-
dc.date.available2017-09-21T16:32:02Z-
dc.date.issued2011-12-01-
dc.identifier.citationCLEMENTINO, Thiago Roberto. Geração de lucro em jogos de redes sociais, 2011. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1510-
dc.description.abstractUma rede social é uma estrutura social composta de indivíduos (ou organizações), que estão ligados por um ou mais tipos específicos de interdependência, como amizade, parentesco, interesse comum, troca financeira, relações de crenças, conhecimentos ou prestígio. As Redes Sociais além de ser uma forma de relacionamento também geram lucros reais a empresas e criadores que aprenderam como alcançar um negocio lucrativo somando web sites, jogos e o interesse comum entre pessoas de todo o mundo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitaispt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação-
dc.titleGeração de lucro em jogos de redes sociaispt_BR
dc.title.alternativeProfit generation in social networking gamespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20112S_CLEMENTINOThiagoRoberto_TCCPD1115.pdf
  Restricted Access
526.6 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.