Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15077
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | STEVANIN JUNIOR, Vebis | - |
dc.contributor.author | HIRATA, Érick | - |
dc.contributor.author | CRUZ, Fabio | - |
dc.contributor.author | SUKEVICIUS, Renan | - |
dc.contributor.author | SCAVONE, Roberta | - |
dc.contributor.author | BRUNHOROTO, Stefanie | - |
dc.contributor.author | LEONARDO, Thorben | - |
dc.date.accessioned | 2023-11-16T20:51:17Z | - |
dc.date.available | 2023-11-16T20:51:17Z | - |
dc.date.issued | 2013 | - |
dc.identifier.citation | HIRATA Érick, CRUZ Fabio, SUKEVICIUS Renan, SCAVONE Roberta, BRUNHOROTO Stefanie, LEONARDO Thorben.. Às Cegas. Trabalho de Conclusão Curso do Técnico em Multimídia – Escola Técnica Estadual Jornalista Roberto Marinho (Cidade Monções – São Paulo), São Paulo, 2013. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15077 | - |
dc.description.abstract | Inspirado na história real de Sergei Filin, diretor artístico do Teatro Bolshoi. O curta metragem mostra a história de Fernando, um diretor de dança que após sofrer um acidente tem perda total de sua visão. Aos poucos, Fernando tenta recuperar sua autonomia para poder voltar a dirigir os espetáculos de sua companhia. Através deste trabalho tem-se por objetivo mostrar a superação humana, acima da superação da deficiência. Fazendo com que o público entenda que mesmo uma pessoa com limitações físicas, é capaz de realizar quaisquer atividades. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Técnico em Produção de Àudio e Vídeo | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 253 | pt_BR |
dc.subject | Dança teatral | pt_BR |
dc.subject.other | Produção Cultural e Design | pt_BR |
dc.title | Às Cegas | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
tcc_as_cegas.pdf Restricted Access | 1.76 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.