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dc.contributor.advisorANDRADE, Kleber de Oliveirapt.br
dc.contributor.authorSILVA, Bruno César Mendes da
dc.contributor.otherIGNÁCIO, Fernando Josépt.br
dc.contributor.otherFORTE, Cleberson Eugêniopt.br
dc.date.accessioned2017-09-20T19:03:21Z
dc.date.available2017-09-20T19:03:21Z
dc.date.issued2012-12-01
dc.identifier.citationSILVA, Bruno Cesar Mendes da. Desenvolvimento do jogo "WPBOUNCE" para Windows Phone usando XNA, 2012. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1497
dc.description.abstractEste presente texto contextualiza sobre o desenvolvimento de jogos para a plataforma Windows Phone utilizando o XNA Framework, ambos desenvolvidos pela Microsoft, detalhando diversos aspectos da plataforma e todas as camadas deste framework de desenvolvimento de jogos. Alem de discutir a respeito de conceitos teóricos referentes ao assunto citado, o presente trabalho também mostra na pratica os principais pontos da codificação e concepção de um jogo bidimensional do tipo arcade, o WPBounce, o qual teve sua ideia principal retirada e evoluída a partir do game KBounce (desenvolvido pela KDE).pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitaispt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectDispositivos móveis - aplicativospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação
dc.titleDesenvolvimento do jogo "WPBOUNCE" para Windows Phone usando XNApt_BR
dc.title.alternativeDevelopment of the "WPBOUNCE" game for Windows Phone using XNApt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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