Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14543
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCOELHO, Ronaldo Pereira-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Chalanda Gonçalves do-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Emily Victória Messias de-
dc.contributor.authorSILVA, Juliana de Brito Ramalho da-
dc.contributor.authorBORGES, Vitória Souza-
dc.contributor.authorMACHADO, Elen Raiane Silva-
dc.date.accessioned2023-09-20T15:30:08Z-
dc.date.available2023-09-20T15:30:08Z-
dc.date.issued2023-06-28-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, C. G. do. Marketing digital aplicado em empresas de e-commerce, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14543-
dc.description.abstractO marketing digital é uma estratégia de promoção de produtos, serviços ou marcas utilizando plataformas online. Ele envolve uma variedade de estratégias e técnicas, incluindo publicidade online, marketing de conteúdo, mídias sociais e muito mais. No marketing digital, o objetivo principal é alcançar o público-alvo de uma empresa de forma eficiente, por meio de canais digitais. Isso é feito através de campanhas de marketing online, anúncios para grupos específicos de consumidores, assim produ-zindo conteúdo relevante e valioso para atrair e reter clientes. Umas das principais vantagens do marketing digital incluem capacidade de medir e acompanhar os resul-tados das campanhas em tempo real e alcançar o público-alvo na era digital. O mar-keting digital tem sido de extrema importância para as organizações onde pode repre-sentar boa parte das vendas. Investir em marketing digital é novo para muitas empre-sas, porém, a falta de investimento na área impede que as empresas alcancem um potencial maior com divulgação na internet.pt_BR
dc.description.abstractDigital marketing is a strategy for promoting products, services or brands using online platforms. It involves a variety of strategies and techniques, including online advertising, content marketing, social media, and more. In digital marketing, the main objective is to reach a company's target audience efficiently, through digital channels. This is done through online marketing campaigns, advertisements for specific groups of consumers, thus producing relevant and valuable content to attract and retain customers. One of the main advantages of digital marketing includes the ability to measure and track the results of campaigns in real time and reach the target audience in the digital era. Digital marketing has been extremely important for organizations where it can represent a large part of sales. Investing in digital marketing is new for many companies, however, the lack of investment in the area prevents companies from reaching greater potential with advertising on the internet.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digital aplicado em empresas de e-commercept_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administraçao_2023_1_chalandagonçalves_marketingdigitalaplicadoemempresas.pdf170.37 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.