Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1417
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorROSSI, Cleber Andrez de Souzapt.br
dc.contributor.authorDEL NERY, Danielle Evangelista-
dc.contributor.authorMAGALHÃES, Emanuely Idalino Viana-
dc.contributor.otherSAMPAIO, José Fornazier Camargopt.br
dc.contributor.otherMONTEIRO, Edison Valentimpt.br
dc.date.accessioned2017-09-15T19:58:51Z-
dc.date.available2017-09-15T19:58:51Z-
dc.date.issued2011-05-09-
dc.identifier.citationDEL NERY, Danielle Evangelista, MAGALHAES, Emanuely Idalino Viana. A introdução do CRM no planejamento de marketing, 2011. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Produção Têxtil) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1417-
dc.description.abstractO trabalho apresentado refere-se à implantação de CRM no Planejamento de Marketing, da empresa Colorindo Sonhos, em que os principais problemas encontrados são os defeitos e trocas, atendimento ao cliente, a melhoria do pós venda com o aproveitamento de cadastros realizados na loja, e assim buscando crescimento no mercado, ampliando suas parcerias para futuramente a abertura de novas filiais. Para uma boa atuação na área de vendas foi implantado na empresa o CRM (Customer Relationship Management), um software de relacionamento com o cliente, onde a gestão de relacionamento com seus clientes aliam-se a processos, pessoas e tecnologias empresariais para alcançar um só objetivo: manter a satisfação dos clientes. Trata-se de uma ferramenta global que ajuda no conhecimento dos consumidores e seus comportamentos, permitindo uma relação mais sólida e duradoura com benefícios aos clientes e a empresa.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Produção Têxtilpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subject.otherProdução Industrial-
dc.titleA introdução do CRM no planejamento de marketingpt_BR
dc.title.alternativeThe introduction of CRM in marketing planningpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20111S_NERYDanielleEvangelistaDel_TCCTX0174.pdf554.68 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.