Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13990
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorORENHAS, Victor Eduardo-
dc.contributor.authorXAVIER, Alini Micaeli Bertolani-
dc.contributor.authorGUEDES, Larissa de Lima-
dc.contributor.otherLUCCA, Mateus Henrique Servilha de-
dc.contributor.otherORENHAS, Victor Eduardo-
dc.contributor.otherMARCOMINI, Roberson Augusto-
dc.date.accessioned2023-08-28T13:43:53Z-
dc.date.available2023-08-28T13:43:53Z-
dc.date.issued2023-06-23-
dc.identifier.citationXAVIER, Alini Micaeli Bertolani; GUEDES, Larissa de Lima. Centro automotivo: multi automotive center. 2023. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração). Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Escola Técnica Estadual - ETEC Trajano Camargo, Limeira.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13990-
dc.description.abstractEste trabalho apresenta a empresa Multi Automotive Center, um centro automotivo que visa atender 4 setores automotivos, sendo eles funilaria, pintura, mecânica e elétrica. Surgindo a partir da ideia de pessoas que atuam nessas áreas e notando que é um diferencial para a cidade e região, pois facilita para pessoas que buscam um ou mais desses serviços e ajuda até mesmo para os profissionais, que em situações esporádicas um setor pode precisar do outro. Aponta pontos positivos, opiniões de pessoas, custos mensais, discorre sobre possíveis concorrentes, exalta a qualidade dos serviços prestados e prioriza pela satisfação dos clientes. Dessa forma, assegurando o sucesso, alcançando objetivos e metas, visando sempre buscar melhorias. Concluindo que o ramo automotivo está em crescente no mercado, atraindo muitos jovens, portanto a empresa pretende buscar o melhor em seus colaboradores, para assim manter o nível da prestação de serviços, visando assim crescer e expandir para outras cidades.pt_BR
dc.description.abstractThis work presents the company Multi Automotive Center, an automotive center that aims to serve 4 automotive sectors, namely bodywork, painting, mechanics and electrical. Arising from the idea of people who work in these areas and noting that it is a differential for the city and region, as it facilitates for people who seek one or more of these services and helps even for professionals, who in sporadic situations a sector may need from the other. It points out positive points, people's opinions, monthly costs, discusses possible competitors, praises the quality of services provided and prioritizes customer satisfaction. In this way, ensuring success, achieving objectives and goals, always aiming to seek improvements. Concluding that the automotive sector is growing in the market, attracting many young people, so the company intends to seek the best in its employees, in order to maintain the level of service provision, thus aiming to grow and expand to other cities.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher104pt_BR
dc.subjectProjeto automotivopt_BR
dc.subjectFunilariapt_BR
dc.subjectPintura automotivapt_BR
dc.subjectMecânica automobilísticapt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleCentro automotivo: multi automotive centerpt_BR
dc.title.alternativeAutomotive center: multi automotive centerpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Oficial Alini e Larissa.pdf
  Restricted Access
1.25 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.