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dc.contributor.advisorBONFIM, Cláudia Emanoela-
dc.contributor.authorSÁ, Amanda Faria De-
dc.contributor.authorGOMES, Juliana Pereira-
dc.contributor.authorSILVA, Tainara Moreno Da-
dc.contributor.authorSANTOS, Vitor José Dos-
dc.contributor.otherBONFIM, Cláudia Emanoela-
dc.date.accessioned2023-08-24T23:42:55Z-
dc.date.available2023-08-24T23:42:55Z-
dc.date.issued2016-06-15-
dc.identifier.citationSÁ, Amanda Faria De; GOMES, Juliana Pereira; SILVA, Tainara Moreno Da; SANTOS, Vitor José Dos. Plano de negócio: Equali consultoria. 2016, 51 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração). Extensão EE Joaquim Lúcio Cardoso Filho - Etec de Mauá, Mauá/SPpt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13928-
dc.description.abstractCom as mudanças comportamentais do consumidor no século XXI foi necessário que o mercado se adaptasse rapidamente para suprir as necessidades apresentadas. Cada vez mais é frequente os clientes receberem um mau atendimento, se deparando com profissionais despreparados para esse mercado, resultando assim desistência de compras e até mesmo em processos para a empresa. O consumidor passou a ser mais emocional que racional, desse fenômeno comportamental surgiu uma nova forma de relação das instituições com os seus consumidores, uma forma que envolve a criação de uma relação de amor entre os dois. Por isso, fazer com que ele se sinta especial o deixa mais propício a realizar compras, fazer acordos e propostas. E quando falamos em fazê-lo se sentir especial, não é somente dar atenção e ser gentil, e sim estar disposto a entender o que ele precisa de verdade e estar disposto a encontrar a melhor solução. Aprofundando a antiga relação que se mantinha até então e conquistando a preferência, a confiança e a credibilidade. Essa nova relação da empresa com o consumidor recebe o nome de Equali, onde a relação do cliente com a empresa é extremamente importante com o objetivo de que o consumidor esteja satisfeito com as empresas. No nosso caso apresentamos a importância do atendimento ao cliente, e apresentamos um plano de negócio que confirma essa importância.pt_BR
dc.description.abstractWith consumer behavioral changes in the 21st century, it was necessary for the market to adapt quickly to meet the needs presented. It is increasingly common for customers to receive poor service, encountering professionals who are unprepared for this market, thus resulting in withdrawal from purchases and even lawsuits for the company. The consumer has become more emotional than rational, from this behavioral phenomenon a new form of relationship between institutions and their consumers has emerged, a form that involves the creation of a love relationship between the two. Therefore, making him feel special makes him more likely to make purchases, make deals and proposals. And when we talk about making him feel special, it's not just giving attention and being kind, but being willing to understand what he really needs and being willing to find the best solution. Deepening the old relationship that had been maintained until then and gaining preference, trust and credibility. This new relationship between the company and the consumer is called Equali, where the relationship between the customer and the company is extremely important with the aim of ensuring that the consumer is satisfied with the companies. In our case, we present the importance of customer service, and we present a business plan that confirms this importance.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher128pt_BR
dc.subjectConsultoria de empresaspt_BR
dc.subjectNegócio (Plano)pt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlano de negócio: Equali consultoriapt_BR
dc.title.alternativeBusiness plan: Equali consultancypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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