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dc.contributor.advisorCASSEMIRO, Flávia Paes do Amaral-
dc.contributor.authorCAMPOS, Daniel Garcia-
dc.contributor.authorSANTOS, Débora Pereira dos-
dc.contributor.authorSANTOS, Leonardo dos-
dc.contributor.authorLIMA, Lucas Mendonça-
dc.contributor.authorCRUZ, Mirella de Souza-
dc.date.accessioned2023-08-22T20:02:12Z-
dc.date.available2023-08-22T20:02:12Z-
dc.date.issued2021-12-
dc.identifier.citationCAMPOS, D. G. et al. Comportamento do consumidor: publicidade e influencers, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13844-
dc.description.abstractEste estudo tem como intuito mostrar a influência da evolução do marketing nos meios digitais. O objetivo, ao longo desse texto, é compreender como o marketing vem evoluindo tanto nas mídias quanto no relacionamento com os consumidores, partindo do marketing tradicional ao digital, com estratégias, métodos, pesquisas e estatísticas. A pesquisa quantitativa vai explorar como os consumidores se portam nos meios digitais, enquanto a entrevista com uma influencer visa observar como uma influencer trabalha sua marca. Desse modo, conclui-se que, a evolução constante do marketing está nos trazendo ótimas oportunidades e estratégias que influenciam no relacionamento entre organizações, influenciadores e o crédito estabelecido com o consumidor, mas parte delas não estão sendo executadas de maneira satisfatória e com todos os requisitos necessários para uma reação positiva dos seus clientes.pt_BR
dc.description.abstractThis study aims to show the influence of the evolution of marketing in digital media. The objective, throughout this text, is to understand how marketing has been evolving both in the media and in the relationship with consumers, from traditional to digital marketing, with strategies, methods, research and statistics. The quantitative research will explore how consumers behave in digital media, while the interview with an influencer aims to see how an influencer works with her brand. Thus, it is concluded that the constant evolution of marketing is bringing us great opportunities and strategies that influence the relationship between organizations, influencers and the credit established with the consumer, but some of them are not being performed satisfactorily and with all necessary requirements for a positive reaction from your customers.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleComportamento do consumidor: publicidade e influencerspt_BR
dc.title.alternativeConsumer behavior: advertising and influencerspt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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