Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 331-334 de 334.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A relevância da pesquisa de marketing como ferramenta estratégica: uma análise exploratória sobre as mpe de Guaratinguetá/sp (Brasil)CABRAL, Eliana ZacaroCARVALHO, Roberto JoséMonografia1-Dez-2012
Responsabilidade social empresarial como estratégia de diferenciação: um estudo de caso em uma indústria química da região do vale históricoOLIVEIRA, Lyzzi Derzie Buris Serra de; SILVA, Maria Augusta Cardoso daMARCONDES, PauloMonografia1-Dez-2012
Estrutura logística na exportação de produtos lácteosLIMA, Luis Claudio Nunes deROSA, Adriano Carlos MoraesMonografia1-Dez-2011
Brasil - China: o papel do gigante asiático na economia brasileiraSIQUEIRA, Carla AlvarengaCARVALHO, Roberto JoséMonografia1-Dez-2011