Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 17 (Search time: 0.025 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A importância da criação do buyer persona para conhecimento de um novo mercado: o caso da GrapiáAMORIM, Márcia Aparecida GomesBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
Marketing promocional da Galton ltdaLEOPOLDINO, Bruno SousaBATTISTI, Viviane Di; NOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDec-2023
Estratégias de marketing de exportação para o mercado argentinoVON AH, Eduardo AunNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; ROSSETTO, Renata Pierri LuciettoArtigo científicoDec-2023
Introduzindo o marketing digital no mercado investigativo norte americanoRIBEIRO, Micaela BasilioNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDec-2023
As metodologias estratégicas do marketing e sua contribuição para o crescimento de um e-commerce de moda feminina na cidade de Salto-SPSANTOS, Joice Alves dosSCUOTTO, SérgioMonografia2023
A influência do marketing 5.0 na gestão de uma empresa no setor de construção civil: um estudo de casoSOUZA, Ingryd Lindaura LimaBATTISTI, Viviane DiMonografia2023
Marketing digital: análise de comunicação para conquistar e encantar clientesBATISTA, Quedma de Oliveira SilvaANTONIO, Jorge LuizMonografiaNov-2022
Marketing digital no ramo imobiliárioBARROS, Beatriz AlmeidaANTONIO, Jorge LuizMonografiaDec-2022
O marketing estratégico e o posicionamento competitivo como diferencial de uma marca em um modelo de private labelFERME, Caroline FabianaBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
Propriedade intelectual: uma necessidade ou adorno?TONON, Luís FernandoFRAGOSO, Carlos Antonio; CANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2022