Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 321-330 of 2388 (Search time: 0.012 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
O private label como estratégia para lançamento de produtos no mercado internacionalCAMPOS, Evelyn PereiraSILVA, Adriana Monteiro daArtigo científico2021
Gestão de pessoas no setor público: motivação como parâmetro para qualidade e eficiência no serviço públicoLIMA, DiegoGOMES, José William PintoMonografiaJun-2022
A utilização da rede social – Instagram – como ferramenta de promoção dos serviços prestados pelos profissionais de educação físicaANAMI, Aparecida Eliane RochaCOSTA, Barbara Regina LopesMonografiaNov-2021
A importância da comunicação nas organizaçõesSANTOS, Bruna Monique dosDORIA, ValdinetteMonografia6-Jun-2022
Comportamento organizacional: home office e estágioALVES, Ana PaulaBICALHO, Simone Tiemi TaketaMonografia20-Jun-2022
Utilização da plataforma Instagram: estratégias para alavancar engajamento de e-commerceSILVA, Larissa Rosimeire Monteiro daBRASILEIRO, Yara BritoMonografia27-Nov-2021
Qualidade na prestação de serviço do transporte público urbano na cidade de Indaiatuba-SPCAVALCANTE, Luiz Fernando de SouzaTEIXEIRA, Osmar AlvesMonografiaDec-2021
Neuromarketing aplicado a serviçosSILVA, Josilma Aparecida daPEREIRA, Edson LuizMonografia2021
A influência do marketing ambiental sobre os consumidores acadêmicos de tecnologia em gestão empresarial – Fatec IndaiatubaSIMIONATO, Jaqueline de MeloBICALHO, Simone Tiemi TaketaMonografia4-Dec-2021
Mercado Certo: ferramenta para comparação de preços em supermercados da cidade de IndaiatubaITO, Marcio Yukio; SILVA, Willian Ferreira daPERETTO, Lincon MoreiraMonografia2021