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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLOPES, Rogerio Da Silva-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Erick Vieira de-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Jonathan dos Santos-
dc.contributor.authorBARRETO, Lara Julie Amaral-
dc.contributor.authorSANTANA, Murilo dos Santos-
dc.contributor.authorSILVA, Nathalia Roberta da Cunha Gonçalves-
dc.contributor.authorPEREIRA, Rangel Smile Rodrigues-
dc.date.accessioned2023-08-18T20:38:23Z-
dc.date.available2023-08-18T20:38:23Z-
dc.date.issued2023-06-23-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Erick Vieira de; NASCIMENTO, Jonathan dos Santos; BARRETO, Lara Julie Amaral; SANTANA, Murilo dos Santos; SILVA, Nathalia Roberta da Cunha Gonçalves; PEREIRA, Rangel Smile Rodrigues. E-COMMERCE: falhas no fluxo de informações do processamento de pedidos em uma loja de cosméticos. 2023, 29 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Logística). Extensão EE João Paulo II - Etec de Mauá, Mauá/SP.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13735-
dc.description.abstractO processamento de pedidos representa uma parte da área da logística que compõe as etapas necessárias no processo de formação do pedido, inclui as atividades iniciais que parte da abordagem do cliente à empresa, seguido da compra de matéria prima e gestão de estoque, o processo de produção ou manuseamento dos materiais, dando seguimento com a embalagem do produto para sua proteção e identificação, separação de pedidos e a expedição, finalizando com o acompanhamento por rastreamento onde o consumidor final e a empresa responsável pela venda do produto tem acesso. Foi realizado um estudo de caso em uma loja de produtos de beleza localizada em Mauá na grande ABC, que trabalha com o comércio eletrônico e usa as redes sociais para divulgação e fechamento de vendas, onde apresenta de forma visual como funciona o processamento de pedidos do estabelecimento, a fim de detectar erros em sua composição e propor soluções de melhoria com base em ferramentas da qualidade.pt_BR
dc.description.abstractOrder processing represents a part of the logistics area that encompasses the necessary steps in the order formation process. It includes the initial activities that start with the customer approaching the company, followed by the purchase of raw materials and inventory management, the production process or handling of materials, continuing with product packaging for protection and identification, order picking and dispatch, and concluding with tracking and tracing, where the end consumer and the selling company have access. A case study was conducted in a beauty products store located in Mauá, in the greater ABC region, which operates in e-commerce and uses social media for promotion and sales closing. It visually presents how the order processing of the establishment works, aiming to detect errors in its composition and propose improvement solutions based on quality toolspt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Logísticapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher128pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectControle de estoquespt_BR
dc.subjectCosméticospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleE-COMMERCE: falhas no fluxo de informações do processamento de pedidos em uma loja de cosméticospt_BR
dc.title.alternativeE-COMMERCE: failures in the order processing information flow in a cosmetics storept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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