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dc.contributor.advisorCOSTA, Bárbara Regina Lopespt.br
dc.contributor.authorVITAL, Ana Paula
dc.contributor.otherBEDIN, Maria Camilapt.br
dc.contributor.otherDIAS, Marcos de Carvalhopt.br
dc.date.accessioned2017-09-12T20:34:21Z
dc.date.available2017-09-12T20:34:21Z
dc.date.issued2010-12-01
dc.identifier.citationVITAL, Ana Paula. Análise da responsabilidade social como fator motivador para a escolha de determinado produto/serviço pelos compradores americanenses, 2010. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1362
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo analisar o quanto às ações de Responsabilidade Social das empresas influenciam no ato da compra da população americanense. Para atender aos objetivos propostos foi necessário, primeiramente, a pesquisa das referências literárias, por meio do levantamento de fontes secundárias de dados, ou seja, de artigos científicos, livros e estudos já realizados nas áreas do comportamento do consumidor, processo de decisão de compra e Responsabilidade Social. Em seguida, realizou-se a pesquisa de campo na cidade de Americana, aplicando questionários a uma amostra significativa de compradores. O resultado permite concluir que as pessoas ainda não têm um total conhecimento do significado de Responsabilidade Social e os atributos preço e qualidade, seguido da marca, tornam-se os principais fatores na decisão de compra, porém as empresas que trabalham suas atitudes socialmente responsáveis possuem grande visibilidade e lembrança no mercado.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectResponsabilidade socialpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleAnálise da responsabilidade social como fator motivador para a escolha de determinado produto/serviço pelos compradores americanensespt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of social responsibility as a motivating factor for the choice of a product / service by American buyerspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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