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dc.contributor.advisorSOUZA, Rafael Ferreira de-
dc.contributor.advisorSOUZA, Guilherme Alves Pires de-
dc.contributor.authorRAIMUNDO, Ariadne Moreira-
dc.contributor.authorBATISTA, Gabriel Daniel Corrêa-
dc.contributor.authorSANTOS, Giovanna Ferreira Gonzaga dos-
dc.contributor.authorLARA, Mariana Carmo de-
dc.contributor.authorMOREIRA, Rafael Melo-
dc.date.accessioned2023-08-09T18:46:37Z-
dc.date.available2023-08-09T18:46:37Z-
dc.date.issued2023-06-
dc.identifier.citationRAIMUNDO, Ariadne Moreira; BATISTA, Gabriel Daniel Corrêa; SANTOS, Giovanna Ferreira Gonzaga dos; LARA, Mariana Carmo de; MOREIRA, Rafael Melo. Proporção áurea e neuromarketing: o poder do marketing na mente humana. 2023. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em Administração) - Etec de Poá, Poá, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13551-
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo apresentar e explorar o estudo da ciência do Neuromarketing e de uma histórica fórmula matemática denominada Proporção Áurea. Introduzindo o que são cada um desses conceitos, suas histórias, características e interligação. Explorando uma área do Marketing que está em ascensão, esse estudo apresenta como a mente humana pode ser influenciada por um cálculo denominado perfeito.pt_BR
dc.description.abstractThis article aims to present and explore the study of the science of Neuromarketing and a historical mathematical formula called the Golden Ratio. Introducing what each of these concepts are, their stories, characteristics and interconnection. Exploring an area of Marketing that is on the rise, this study presents how the human mind can be influenced by a so-called perfect calculation.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher210pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectNeurociênciaspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleProporção áurea e neuromarketing: o poder do marketing na mente humanapt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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