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dc.contributor.advisorMONTEIRO, Edison Valentim-
dc.contributor.authorMIKI, Giovani de Lima-
dc.contributor.otherSAMPAIO, José Fornazier Camargo-
dc.contributor.otherFAÉ, Carlos Frederico-
dc.date.accessioned2023-08-07T11:55:06Z-
dc.date.available2023-08-07T11:55:06Z-
dc.date.issued2023-06-20-
dc.identifier.citationMIKI, Giovani de Lima. Gestão da qualidade no desenvolvimento de uma coleção de moda feminina, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Produção Têxtil) - Faculdade de Tecnologia de Americana "Ministro Ralph Biasi", Americana, 2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13480-
dc.description.abstractO lançamento de uma coleção de moda tem como objetivo explícito aumentar as chances de incrementar as vendas de um determinado grupo de artigos têxteis fazendo com que eles estejam em consonância com as tendências de moda vigentes. O desenvolvimento de uma coleção passa por vários estágios que incluem desde a parte criativa e lúdica, até as questões produtivas que estão ligadas a capacidade de produção da planta fabril, escolha de matérias-primas, recursos tecnológicos instalados e mão-de-obra habilitada para executar os trabalhos. Questões técnicas e de qualidade também têm importância relevante. Este estudo de caso tem por objetivo demonstrar como são feitas as validações dos artigos que compõem uma coleção. Partindo de não conformidades aferidas durante um determinado período e aplicando-se sobre estas não conformidades a metodologia de análise e solução de problemas (MASP), de forma que se possa garantir, de forma antecipada, que todos os artigos da coleção estejam validados do ponto de vista técnico e de qualidadept_BR
dc.description.abstractThe launch of brand collection has a business pouposes to increase the chances of sale on particular group of fabrics making them been in consonance with fashionable trend. The collection development run across many steps, including since creative and ludic parts until questions about factory fabric’s production capacity, workforce’s hability and skills, raw material choise and located tecnologics resources. Also questions about quality and technicals specifications are very importants. This presente work aims to show how are done the set articles avaluations. From known nonconformity that has noted during passed period and put on these same nonconformity the Fifolophy, Analysis and Problem Solution (FAPS), until could possible to state, in advance, that all brand article, from technical and quality point of view are good.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Produção Têxtilpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectAdministração da qualidadept_BR
dc.subjectModa femininapt_BR
dc.subject.otherProdução Industrialpt_BR
dc.titleGestão da qualidade no desenvolvimento de uma coleção de moda femininapt_BR
dc.title.alternativeQuality management in the development of a women's fashion collectionpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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