Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13239
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | ANDRADE, Kleber de Oliveira | - |
dc.contributor.author | COLEONI, João Felipe de Lima | - |
dc.contributor.author | ZAMBRETI, Josef Henrique | - |
dc.contributor.author | PICONI, Mariangela Machado | - |
dc.contributor.author | GIAMPAULO, Rafael | - |
dc.contributor.other | ABREU, Gustavo Carvalho Gomes de | - |
dc.contributor.other | NEVES, João Emmanuel D'Alkmin | - |
dc.date.accessioned | 2023-07-25T15:05:45Z | - |
dc.date.available | 2023-07-25T15:05:45Z | - |
dc.date.issued | 2020-12-01 | - |
dc.identifier.citation | COLEONI, João Felipe de Lima, ZAMBRETI, Josef Henrique, PICONI, Mariangela Machado, GIAMPAULO, Rafael. Ruler of the earth, 2020. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13239 | - |
dc.description | Disponível em: https://rafael-giampaulo.itch.io/ruler-of-the-earth | - |
dc.description.abstract | Este relatório tem por objetivo principal apresentar o processo de desenvolvimento do jogo digital “Ruler of the Earth”, o qual foi defendido como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) pela Faculdade de Tecnologia de Americana para obtenção do título de tecnólogo no curso superior de Jogos Digitais. O relatório está dividido em cinco (5) capítulos, onde serão discutidas as intenções deste relatório; os conceitos básicos para o entendimento do jogo; as partes técnicas do desenvolvimento do projeto, tais como programação, interfaces, arte e modelagem; publicação e recebimento do jogo pelo público; e considerações finais do projeto, se os objetivos da equipe foram cumpridos, aprendizados no geral, erros e acertos do projeto e, por fim, quais os planos dos desenvolvedores para o futuro. | pt_BR |
dc.description.abstract | This report has as its main objective to introduce the development process of the digital game called “Ruler of the Earth”. This report is divided in five (5) chapters, in which is discussed this technical report intention; the basic concepts for understanding the game; the game’s technical development process, such as programming, interfaces, arts and modeling; the public engagement of the game; and the final considerations of the project, if the objectives were accomplished, what was learned, the project’s mistakes, successes and future plans for the game. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 004 | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
dc.title | Ruler of the earth | pt_BR |
dc.title.alternative | Ruler of the earth | - |
dc.type | Relatório Técnico | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2S2020_João Felipe de Lima Coleoni_OD1552.pdf | 7.75 MB | Adobe PDF | View/Open | |
Termode Autorizacao - João Felipe de Lima Coleoni.pdf Restricted Access | 500.15 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.