Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13201
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAGUIAR, Heraldo Márcio de-
dc.contributor.advisorAZEVEDO, Viviane Ramalho de-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Amanda Saraiva de-
dc.contributor.authorBEIRAGRANDE, Victória-
dc.contributor.otherJUNGER, Alex Paubel-
dc.contributor.otherCAMARGO, Raimundo Donizete de-
dc.date.accessioned2023-07-21T19:55:31Z-
dc.date.available2023-07-21T19:55:31Z-
dc.date.issued2023-06-14-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Amanda Saraiva de; BEIRAGRANDE, Victória. Estudo sobre ferramentas de marketing utilizadas para a sedimentação de uma franquia de turismo. 2023. Trabalho de Graduação (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia Jornalista Omair Fagundes de Oliveira, Bragança Paulista, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13201-
dc.description.abstractDiante do advento da internet, aliado às transformações acarretadas pela Covid-19, o setor de turismo sofreu diversas modificações, que demandaram certo refinamento na área de marketing e divulgação de serviços, assim como as estratégias de marketing utilizadas em suas diversas formas para franquias. E em meio a essas mudanças foi notado um crescimento significativo no setor de turismo. As tendências, ferramentas e refinamentos foram compiladas no desenvolvimento, para o estudo de uma sedimentação de franquia, voltado exclusivamente à área de estruturação de marketing para franquia.pt_BR
dc.description.abstractIn view of the advent of the internet, combined with the transformations brought about by Covid-19, the tourism sector has undergone several changes, which demanded a certain refinement in the area of marketing and dissemination of services, as well as the marketing strategies used in their various forms for franchises. And in the midst of these changes, a significant growth in the tourism sector was noticed. The main trends, tools and refinements were compiled in the development, for the study of a franchise sedimentation, focused exclusively on the area of structuring marketing for franchises.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher183pt_BR
dc.subjectFranquiapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstudo sobre ferramentas de marketing utilizadas para a sedimentação de uma franquia de turismopt_BR
dc.title.alternativeStudy on marketing tools used to establish a tourism franchisept_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.