Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1319
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGOULART, Ivana Pereirapt.br
dc.contributor.authorROSA, Maria Carolina da Silva
dc.contributor.otherBALDUCCI, Marice Leo Sartoript.br
dc.contributor.otherMORI, Juliana Sampaiopt.br
dc.date.accessioned2017-09-06T18:36:56Z
dc.date.available2017-09-06T18:36:56Z
dc.date.issued2011-06-25
dc.identifier.citationROSA, Maria Carolina da Silva. O marketing na logística: estudo sobre a visão do cliente em relação às compras online, 2011. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Logística) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1319
dc.description.abstractO presente estudo discorreu sobre a importância do Marketing na Logística especialmente no ambiente do comércio eletrônico. O e-commerce vem se destacando no mercado devido aos avanços tecnológicos e o crescente contato dos indivíduos com as informações eletrônicas. Este trabalho apresentou um estudo sobre a visão do cliente em relação às compras online, com informações descobertas a partir da aplicação de um questionário que revela características dos consumidores relativas às compras efetuadas na internet.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Logísticapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleO marketing na logística: estudo sobre a visão do cliente em relação às compras onlinept_BR
dc.title.alternativeLogistics marketing: a study of the customer's vision in relation to online shoppingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20111S_ROSAMariaCarolinadaSilva_TCCLOG0037.pdf344.94 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.