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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13105
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | GOMES, José William Pinto | - |
dc.contributor.author | VENCIGUERRA, Alberto Luigi | - |
dc.contributor.author | ALVES, Bruno Ganade | - |
dc.contributor.author | NAKASHIMA, Leonardo Rezende | - |
dc.contributor.other | CRUZ, Benedito Aparecido | - |
dc.contributor.other | ABREU, Gustavo Carvalho Gomes de | - |
dc.date.accessioned | 2023-07-10T14:37:13Z | - |
dc.date.available | 2023-07-10T14:37:13Z | - |
dc.date.issued | 2022-12-06 | - |
dc.identifier.citation | VENCIGUERRA, Alberto Luigi, ALVES, Bruno Ganade, NAKASHIMA, Leonardo Rezende. Beehive attack, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13105 | - |
dc.description | Disponível em: https://ganade.itch.io/beehive-attack | - |
dc.description.abstract | Esse trabalho teve como objetivo o desenvolvimento de um jogo usando conhecimentos adquiridos ao decorrer do curso, como prova de nossa competência e capacidade, utilizando a metodologia "Design Thinking" para a elaboração do projeto, se tornando viável não só pela expertise dos membros do grupo, mas pelos softwares utilizados juntos da mesma. Além do entretenimento, o jogo apela para elementos minimamente realistas que podem servir para o aprendizado de forma orgânica e sútil daquele que joga, conhecimentos principalmente relacionadas a fisiologia das abelhas, mesmo que ele não seja explícito em relação a isso, e o resultado foi um jogo não em fase de publicação comercial, mas em estado avançado de desenvolvimento, com grande potencial para se tornar uma experiência agradável para aqueles que possam vir a jogá-lo em sua versão final. | pt_BR |
dc.description.abstract | This work aimed to develop a game using knowledge acquired during the course, as proof of our competence and capacity, using the "Design Thinking" methodology for the elaboration of the project, becoming viable not only due to the expertise of the members of the group, but due to the software used together with it too. In addition to entertainment, the game appeals to minimally realistic elements that can help the player to learn in an organic and subtle way, knowledge mainly related to the physiology of bees, even if he is not explicit about it, and the result was a game not in the commercial publication phase, but in an advanced stage of development, with great potential to become a pleasant experience for those who may play it in its final version. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 004 | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
dc.title | Beehive attack | pt_BR |
dc.title.alternative | Beehive attack | - |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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