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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13104
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | GOMES, José William Pinto | - |
dc.contributor.author | DIAS, Ana Laura da Silva | - |
dc.contributor.author | SILVEIRA, Carlos Eduardo Pim da | - |
dc.contributor.author | GROTTA, Danielle Tetzner | - |
dc.contributor.other | CRUZ, Benedito Aparecido | - |
dc.contributor.other | ABREU, Gustavo Carvalho Gomes de | - |
dc.date.accessioned | 2023-07-10T14:21:13Z | - |
dc.date.available | 2023-07-10T14:21:13Z | - |
dc.date.issued | 2022-12-06 | - |
dc.identifier.citation | DIAS, Ana Laura da Silva, SILVEIRA, Carlos Eduardo Pim da, GROTTA, Danielle Tetzner. Desenvolvimento do jogo Piquinin, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13104 | - |
dc.description | Disponível em: Plataforma indos e através do link: https://dannytetzner.itch.io/piquinin | - |
dc.description.abstract | Piquinin é um jogo digital que conta a história do personagem que é uma aranha, que dispõe da habilidade de escalar paredes e busca salvar seu mundo da extinção. Além disso, o jogo é dos gêneros de aventura e exploração, que proporciona ao jogador vivenciar aventuras, a partir de batalhas com monstros e será possível explorar o vasto mapa na busca de uma forma para poder salvar o mundo da jovem aranha. O desenvolvimento do jogo se pautou na utilização da Unity e no Aseprite para dispositivos desktop, possui mapas pré-definidos com o intuito de guiar o jogador. | pt_BR |
dc.description.abstract | Piquinin it’s a digital game that tells the story of the character who is a spider, who has the skill of climbing walls in search of saving his world of extinction.Besides that, the game is of genres adventure and exploration, that proporcionares the player to live adventures, throughout battles with monsters and it will be possible to explore the vast map in search of a form to save the world of the young spider. The development of the game it’s based of the utilization of Unity and Aseprite to make desktop platform, it has maps pre-defined with the sense to guide the player. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 004 | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
dc.title | Desenvolvimento do jogo Piquinin | pt_BR |
dc.title.alternative | Game development Piquinin | - |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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File | Description | Size | Format | |
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