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dc.contributor.advisorALMEIDA, Paula Bilatto-
dc.contributor.advisorHORA, Eduardo Soares da-
dc.contributor.advisorUZAE, Luciana Magalhães de Resende-
dc.contributor.authorCASTRO, José Mateus de-
dc.contributor.authorBARBOSA, Olavo Meira Leite-
dc.contributor.authorSILVA, Sara Carolina F. da-
dc.contributor.authorSOUZA, Yasmim Fernandes de-
dc.date.accessioned2023-06-22T12:04:32Z-
dc.date.available2023-06-22T12:04:32Z-
dc.date.issued2022-11-25-
dc.identifier.citationCASTRO, José Mateus de; BARBOSA, Olavo Meira Leite; SILVA, Sara Carolina F. da; SOUZA, Yasmim Fernandes de. A aplicação da Economia Comportamental ao ambiente organizacional e seus reflexos no mercado consumidor, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio). Escola Técnica Estadual Prof. Ídio Zucchi - Bebedouro, SP, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12950-
dc.description.abstractO seguinte trabalho apresenta como temática a Economia Comportamental e seus impactos, tanto no âmbito organizacional quanto no mercado consumidor, com o objetivo de expor – na forma de exemplos – os benefícios dessa aplicação no mercado de trabalho. Explicita-se definições, formas práticas de aplicar os conhecimentos lapidados e foca-se especialmente na construção gradativa de uma concepção sobre a importância exercida pela ciência do comportamento na atualidade do mundo corporativo. Espera-se, a partir das informações apresentadas, a adesão de um maior número de pessoas ao método Thaleriano de gestão e tratamento humano, participando, assim, do auxílio na geração de grupos colaborativos mais produtivos e motivados, o que garante a esse trabalho não apenas a explicitação da forma como se deve tratar o colaborador, mas em como tais estudos podem ser benéficos a ambos os lados já que na atualidade são utilizadas de forma majoritária as visões da economia clássica, que está focada apenas no lucro. O foco da dissertação, portanto, está centralizado na formulação de hipóteses acerca do quão longe a Economia Comportamental pode chegar no organismo social que as empresas se tornaram hodiernamente.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher151pt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectAmbiente organizacionalpt_BR
dc.subjectEconomiapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA aplicação da economia comportamental ao ambiente organizacional e seus reflexos no mercado consumidorpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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