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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1261
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | GOMES, José William Pinto | pt.br |
dc.contributor.author | SANTOS, Waldson Vital dos | |
dc.contributor.other | FERREIRA, Alexandre Mello | pt.br |
dc.contributor.other | BRANCO, Luciene Maria Garbuio Castello | pt.br |
dc.date.accessioned | 2017-09-01T19:35:42Z | |
dc.date.available | 2017-09-01T19:35:42Z | |
dc.date.issued | 2013-12-01 | |
dc.identifier.citation | SANTOS, Waldson Vital dos. Programação multiplataforma com Haxe para jogos digitais, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1261 | |
dc.description.abstract | O presente texto se propõe a apresentar o desenvolvimento multiplataforma com Haxe para jogos digitais, e a grande expansão do mercado de desenvolvimento de jogos digitais, e suas facilidades do comércio por meio digital. Tendo esses aspectos em foco, este trabalho busca trazer uma introdução ao desenvolvimento multiplataforma para plataformas PC, MAC, LINUX, ANDROID, IOS, BLACKBERRY 10, HTML5, utilizando a linguagem de programação Haxe e as ferramentas que a acompanham, como o compilador Haxe, Haxelib, Openfl. Serão apresentadas as IDE`s para o desenvolvimento em Haxe e comandos de compilação com o compilador Haxe e Openfl. Este trabalho irá abordar duas games engine 2D para a linguagem Haxe: a HaxeFlixel e HaxePunk, assim como suas características, funções e exemplificações de códigos para o desenvolvimento de jogos digitais. Serão abordados dois renderizadores de baixo nível, o popular OpenGl e o Stage3D uma nova tecnologia criada pela Adobe que utiliza aceleramento de hardware gráfico em aplicações flash, e seus crescimentos junto a comunidade Haxe, para o desenvolvimento de jogos 3D. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | 004 | pt_BR |
dc.subject | Linguagem de programação | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | |
dc.title | Programação multiplataforma com Haxe para jogos digitais | pt_BR |
dc.title.alternative | Multi-platform programming with Haxe for digital games | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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