Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1261
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorGOMES, José William Pintopt.br
dc.contributor.authorSANTOS, Waldson Vital dos
dc.contributor.otherFERREIRA, Alexandre Mellopt.br
dc.contributor.otherBRANCO, Luciene Maria Garbuio Castellopt.br
dc.date.accessioned2017-09-01T19:35:42Z
dc.date.available2017-09-01T19:35:42Z
dc.date.issued2013-12-01
dc.identifier.citationSANTOS, Waldson Vital dos. Programação multiplataforma com Haxe para jogos digitais, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1261
dc.description.abstractO presente texto se propõe a apresentar o desenvolvimento multiplataforma com Haxe para jogos digitais, e a grande expansão do mercado de desenvolvimento de jogos digitais, e suas facilidades do comércio por meio digital. Tendo esses aspectos em foco, este trabalho busca trazer uma introdução ao desenvolvimento multiplataforma para plataformas PC, MAC, LINUX, ANDROID, IOS, BLACKBERRY 10, HTML5, utilizando a linguagem de programação Haxe e as ferramentas que a acompanham, como o compilador Haxe, Haxelib, Openfl. Serão apresentadas as IDE`s para o desenvolvimento em Haxe e comandos de compilação com o compilador Haxe e Openfl. Este trabalho irá abordar duas games engine 2D para a linguagem Haxe: a HaxeFlixel e HaxePunk, assim como suas características, funções e exemplificações de códigos para o desenvolvimento de jogos digitais. Serão abordados dois renderizadores de baixo nível, o popular OpenGl e o Stage3D uma nova tecnologia criada pela Adobe que utiliza aceleramento de hardware gráfico em aplicações flash, e seus crescimentos junto a comunidade Haxe, para o desenvolvimento de jogos 3D.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitaispt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectLinguagem de programaçãopt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação
dc.titleProgramação multiplataforma com Haxe para jogos digitaispt_BR
dc.title.alternativeMulti-platform programming with Haxe for digital gamespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20132S_SantosWaldsonVitaldos_CD1665.pdf
  Restricted Access
1.17 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.