Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1258
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGOMES, José William Pintopt.br
dc.contributor.authorTORETTI JÚNIOR, Nelson
dc.contributor.otherSILVA, Ivan Menerval dapt.br
dc.contributor.otherABREU, Gustavo Carvalho Gomes dept.br
dc.date.accessioned2017-08-31T23:34:28Z
dc.date.available2017-08-31T23:34:28Z
dc.date.issued2013-12-01
dc.identifier.citationTORETTI JUNIOR, Nelson. Desenvolvimento de jogos digitais 2D com Unity3D, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1258
dc.description.abstractO presente texto visa explorar a possibilidade de uso do motor de jogo Unity 3D, uma plataforma focada no desenvolvimento de jogos digitais com gráficos e ambiente tridimensional, para a criação de títulos que utilizem jogabilidade e estética em duas dimensões. Com uma abordagem ampla, o estudo contido nesta pesquisa faz uma análise sobre a criação e manipulação de conteúdo para jogos digitais com estética 2D e a interação com o ambiente do motor de jogo Unity3D. Por fim, aplica-se o conteúdo para a criação de um projeto real com controles e elementos gráficos em duas dimensões.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitaispt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação
dc.titleDesenvolvimento de jogos digitais 2D com Unity3Dpt_BR
dc.title.alternativeDevelopment of 2D digital games with Unity3Dpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20132S_TORETTIJUNIORNelson_TCCPD1222.pdf1.02 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.