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dc.contributor.advisorBERGAMASCO, Daives Arakem-
dc.contributor.authorNARDELLI, Leticia Cristina-
dc.contributor.otherMORETTI, Nancy de Palma-
dc.contributor.otherSAMPAIO, José Fornazier Camargo-
dc.date.accessioned2023-05-05T17:34:05Z-
dc.date.available2023-05-05T17:34:05Z-
dc.date.issued2021-06-14-
dc.identifier.citationNARDELLI, Leticia Cristina. A moda e sua evolução embasada na crise sanitária do Covid-19 em 2020, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Têxtil e Moda) - Faculdade de Tecnologia de Americana "Ministro Ralph Biasi", Americana, 2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12519-
dc.description.abstractNão é de hoje que o acesso as mídias sociais como Instagram, WhatsApp, Tik Tok, entre outros vem ficando cada vez mais popular entre pessoas de todas as idades. Este trabalho consiste em mostrar o quanto esse veículo de comunicação cresceu com o início da pandemia do chamado COVID-19 em 2020. Com o distanciamento social as pessoas tiveram que se adaptar para manter sua rotina de trabalho e o contato com funcionários, patrões e entes queridos e o contato virtual através das mídias sociais foi a solução mais pratica e eficiente que se apresentou para este problema. Isto é o que a moda faz, ela atende necessidades, se adapta a situações e se transforma a favor da sociedade. Foi assim que grandes e pequenas marcas de moda se renovaram com o intuito de manter vendas e o contato com clientes on-line, conforme iremos conferir nos capítulos a seguir.pt_BR
dc.description.abstractIt is not today that access to social media such as Instagram, WhatsApp, Tik Tok, among others has become increasingly popular for people of all ages, this work consists of showing the growth of this communication vehicle after the beginning of the so-called pandemic COVID-19 in 2020. With the social distancing, people had to adapt to maintain their work routine and the contact with employees, bosses, and parents. The contact via the internet through social media was the most practical and efficient solution for this problem. This is what fashion does, it meets needs, adapts to situations and transforms itself in favor of society, that is how small business and big corporations reinvented themselves with the purpose of maintaining the sales and the direct contact with customers online as we will abord in the next chapters.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Têxtil e Modapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subject.otherProdução Industrialpt_BR
dc.titleA moda e sua evolução embasada na crise sanitária do Covid-19 em 2020.pt_BR
dc.title.alternativeFashion and its evolution based on the Covid-19 health crisis in 2020.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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