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dc.contributor.advisorMORETTI, Nancy de Palma-
dc.contributor.authorTRINDADE, Fiama Cristina Araujo-
dc.contributor.authorCOSTA, Isadora Silva-
dc.contributor.otherGIORDANO, João Batista-
dc.contributor.otherDELLANEGRA, José Antonio-
dc.date.accessioned2023-05-04T19:30:28Z-
dc.date.available2023-05-04T19:30:28Z-
dc.date.issued2021-11-26-
dc.identifier.citationTRINDADE, Fiama Cristina Araujo, COSTA, Isadora Silva. Moda pós-pandemia, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Têxtil e Moda) - Faculdade de Tecnologia de Americana "Ministro Ralph Biasi", Americana, 2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12502-
dc.description.abstractO que não pode faltar para as marcas de moda do mundo todo é saber o que será desejado pelos seus consumidores na próxima estação, fazer uma pesquisa de tendência baseada em comportamento, influencia e acontecimentos no mundo é muito importante para se estar preparado para o futuro. O objetivo desse trabalho é pesquisar e compreender a moda no pós-pandemia da covid-19, saber sobre como as pessoas se sentiram, viveram e estão nesse período de grande reclusa, entender os sentimentos e como toda essa situação influenciou o mundo da moda. Será considerada a opinião e experiências das pessoas através de uma pesquisa qualitativa que visa abordar inúmeros tópicos tal como, tendência, necessidade de se estar presente no mundo fashion além de sentimentos que estiveram podendo fazer influenciar a opinião alheia sobre moda e estilo, além também de estudos tendo como base artigos que foram feitos por especialistas da área que já fazem pesquisas de tendência para os próximos anos.pt_BR
dc.description.abstractWhat can not be missing for fashion brands around the world is to know what will be desired by their consumers in the next season, do a trend research based on behavior, influences and events in the world is very important to be prepared for the future. The objective of this paper is to research and understand fashion in the post-pandemic of covid-19, to know about how people felt, lived and are in this period of great seclusion, to understand the feelings and how this whole situation influenced the fashion world. It will be considered the opinion and experiences of people through a qualitative research that aims to address many topics such as trends, the need to be present in the fashion world and the feelings that have been able to influence others' opinions about fashion and style, as well as studies based on articles that were made by experts in the area that already do trend research for the next years.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Têxtil e Modapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subject.otherProdução Industrialpt_BR
dc.titleModa pós-pandemiapt_BR
dc.title.alternativePost pandemic fashionpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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