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dc.contributor.advisorSOUZA, Luciana Ramos de-
dc.contributor.authorGARGANTINI, Beatriz Cristine Cordeiro-
dc.contributor.otherFAÉ, Carlos Frederico-
dc.contributor.otherSAMPAIO, José Fornazier Camargo-
dc.date.accessioned2023-05-04T18:05:52Z-
dc.date.available2023-05-04T18:05:52Z-
dc.date.issued2021-12-06-
dc.identifier.citationGARGANTINI, Beatriz Cristine Cordeiro. Gestão estratégica de marca de moda íntima feminina, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Têxtil e Moda) - Faculdade de Tecnologia de Americana "Ministro Ralph Biasi", Americana, 2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12491-
dc.description.abstractEste trabalho traz uma abordagem focada na gestão de marcas, mais precisamente na criação e promoção de uma marca de moda intima feminina. Para o estudo prático do tema foi elaborado o planejamento da marca Gargantini Intimates fundada pela autora desta pesquisa, como homenagem a avó paterna. O objetivo central desse estudo é apresentar uma proposta de identidade de marca e um projeto de coleção para Gargantini Intimates visando a criação de modelos de peças intimas que valorizem a mão de obra artesã, o consumo consciente, matérias-primas de qualidade, além de preços acessíveis. A presente pesquisa possui um caráter exploratório acerca da teoria referente ao tema e qualitativo em relação ao problema que a pesquisa se propõe solucionar. A coleta de dados contou com pesquisas em dados secundários por meio de levantamentos bibliográficos sobre a evolução histórica da indumentária intima, caracterização do segmento de confecção moda intima e sua relevância no mercado nacional. Como resultado do estudo proposto, apresentasse um plano de coleção composta por quatorze peças para o outono/inverno 2021.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho traz uma abordagem focada na gestão de marcas, mais precisamente na criação e promoção de uma marca de moda intima feminina. Para o estudo prático do tema foi elaborado o planejamento da marca Gargantini Intimates fundada pela autora desta pesquisa, como homenagem a avó paterna. O objetivo central desse estudo é apresentar uma proposta de identidade de marca e um projeto de coleção para Gargantini Intimates visando a criação de modelos de peças intimas que valorizem a mão de obra artesã, o consumo consciente, matérias-primas de qualidade, além de preços acessíveis. A presente pesquisa possui um caráter exploratório acerca da teoria referente ao tema e qualitativo em relação ao problema que a pesquisa se propõe solucionar. A coleta de dados contou com pesquisas em dados secundários por meio de levantamentos bibliográficos sobre a evolução histórica da indumentária intima, caracterização do segmento de confecção moda intima e sua relevância no mercado nacional. Como resultado do estudo proposto, apresentasse um plano de coleção composta por quatorze peças para o outono/inverno 2021.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Têxtil e Modapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectModa femininapt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégico-
dc.subject.otherProdução Industrialpt_BR
dc.titleGestão estratégica de marca de moda íntima femininapt_BR
dc.title.alternativeStrategic management of women's underwear brandpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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