Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12425
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | SANTOS, Luis Alexandre Boyago dos | - |
dc.contributor.author | SOUZA JUNIOR, Claudinei de | - |
dc.contributor.author | SILVA, Filipe Inacio Garcia | - |
dc.contributor.author | MARIN, Gabriel Augusto Ferreira | - |
dc.contributor.author | TEIXEIRA, Leandro Ferreira de Araujo | - |
dc.contributor.author | GRINALDI, Otavio Pereira | - |
dc.date.accessioned | 2023-05-03T16:47:06Z | - |
dc.date.available | 2023-05-03T16:47:06Z | - |
dc.date.issued | 2022-12-06 | - |
dc.identifier.citation | SOUZA JUNIOR, Claudinei de ; SILVA, Filipe Inácio Garcia; MARIN, Gabriel Augusto Ferreira; TEIXEIRA, Leandro Ferreira de Araujo ; GRINALDI, Otavio Pereira. Uno-automação residencial, 2022.Trabalho de Conclusão de Curso(Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio) Etec Professor Massuyuki Kawano, Tupã, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12425 | - |
dc.description.abstract | Resumo: Um trabalho desenvolvido para o TCC onde usamos um Arduino e uma plataforma chamada tinkercad para testar diversas formas para desenvolver o nosso projeto, começamos tentando pensar em um projeto e concordamos em montar um jogo no Arduino onde começamos a pesquisar como é montado para pegar uma base de como iremos fazer, depois que colocamos os códigos começamos a montar o Arduino no tinkercad para testar, depois que conseguimos montar o projeto, colocamos em pratica depois de algumas tentativas conseguimos colocar para funcionar, usamos um cabo USB pra conectar no computador para testar na pratica e usando uma plataforma chamada Arduino IDE pra colocar o código no arduino Resumo: Um trabalho desenvolvido para o TCC onde usamos um Arduino e uma plataforma chamada tinkercad para testar diversas formas para desenvolver o nosso projeto, começamos tentando pensar em um projeto e concordamos em montar um jogo no Arduino onde começamos a pesquisar como é montado para pegar uma base de como iremos fazer, depois que colocamos os códigos começamos a montar o Arduino no tinkercad para testar, depois que conseguimos montar o projeto, colocamos em pratica depois de algumas tentativas conseguimos colocar para funcionar, usamos um cabo USB pra conectar no computador para testar na pratica e usando uma plataforma chamada Arduino IDE pra colocar o código no arduino | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 136 | pt_BR |
dc.subject | Projetos | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
dc.title | Uno: automação residencial | pt_BR |
dc.title.alternative | Uno: home automation | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
UNO - JumpBoy.pdf | 221.21 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.