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dc.contributor.advisorGOMES, Alessandro de Araújo-
dc.contributor.authorSILVA, Angélica Vieira dos Santos-
dc.contributor.authorSOUZA, Ariane Cristina dos Santos Fernandes-
dc.contributor.authorFERREIRA, Fabíola Aparecida-
dc.contributor.authorLEITE, Michele Natalina da Silva-
dc.contributor.authorSILVA, Nicoly Jesus Aparecida da-
dc.date.accessioned2023-03-30T19:15:11Z-
dc.date.available2023-03-30T19:15:11Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationSILVA, Angélica Vieira dos Santos, SOUZA, Ariane Cristina dos Santos Fernandes, FERREIRA, Fabíola Aparecida, LEITE, Michele Natalina da Silva, SILVA, Nicoly Jesus Aparecida da. Gestão de pessoas, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Administração )-ETEC Prof. José Sant'Ana de Castro de Cruzeiro, Cruzeiro, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11983-
dc.description.abstractNesse trabalho falaremos sobre a gestão de pessoas com foco em competências técnicas, comportamentais, atitudes e habilidades, mostrando assim as importâncias na vida pessoal e profissional. Sendo assim, a formação contínua tem grande importância, pois, num mercado de trabalho cada vez mais exigente, empresas e candidatos devem apostar na aprendizagem contínua. São cada vez mais as empresas que disponibilizam recursos e investem na formação dos colaboradores, os deixando sempre mais atualizados e os ajudando constantemente a desenvolverem competências, que são de mais-valia para as empresas. Tendo como importância a gestão de pessoas nas empresas, usando e aprimorando as técnicas comportamentais, atitudes e habilidades na vida pessoal e profissional dos colaboradores, como desenvolver o CHA (Conhecimentos, Habilidades e Atitudes), as suas competências técnicas e emocionais. Usando os Soft skills e Hards skills, desenvolvendo suas habilidades, selecionando, recrutando e aprimorando o treinamento e desenvolvimento dos colaboradores, e por fim não menos importante a importância de se ter o resultado do feedback dos colaboradores.pt_BR
dc.description.abstractIn this work we will talk about the management of people with a focus on technical, behavioral skills, attitudes and abilities, thus showing the importance in personal and professional life. Therefore, continuing education is really important, because, in an increasingly demanding labour market, companies and candidates must focus on continuous learning. Evermore companies are providing resources and investing in the training of employees, making them always more up-to-date and constantly helping them to develop skills, which are of added value to companies. Having as importance the management of people in companies, using and improving behavioral techniques, attitudes and skills in the personal and professional life of employees, how to develop CHA (Knowledge, Skills and Attitudes), their technical and emotional skills. Using soft skills and hards skills, developing their abilities, selecting, recruiting and improving the training and development of employees, and finally not least the importance of having the result of feedback from employees.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher077pt_BR
dc.subjectComportamento organizacionalpt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleGestão de pessoaspt_BR
dc.title.alternativePeople managementen
dc.typeMonografiapt_BR
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