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dc.contributor.advisorSOUZA, Deyse Sene de Melo-
dc.contributor.authorJUSTINO, Anna Beatriz Horácio dos Santos-
dc.contributor.authorMILITÃO, Jessica Gomes da Silva-
dc.contributor.authorGUIMARÃES, Lavinia Vitória Vieira-
dc.contributor.authorGONÇALVES, Maria Vitória-
dc.contributor.authorMARIANO, Wesley da Cruz-
dc.date.accessioned2023-03-21T14:18:22Z-
dc.date.available2023-03-21T14:18:22Z-
dc.date.issued2022-12-
dc.identifier.citationJUSTINO, Anna Beatriz Horácio dos Santos; MILITÃO, Jessica Gomes da Silva; GUIMARÃES, Lavinia Vitória Vieira; GONÇALVES, Maria Vitória; MARIANO, Wesley da Cruz. Marketing cultural: proposta para melhoria da imagem de Lorena - SP. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso ( Curso Técnico em Marketing) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11818-
dc.description.abstractO presente artigo, apresenta fundamentos teóricos para o desenvolvimento e aprimoramento da imagem institucional da cidade de Lorena, tratando a cidade como uma marca, com auxílio da cultura a ser trabalhada e discutida em sua relevância. Ademais, será esclarecido ferramentas usuais do marketing e suas metodologias de ensino aplicado ao case, em seu significado e em sua importância para transformação de uma imagem juntamente com suas perspectivas funcionalidades em diversas áreas. Sendo assim perceptivo ter o entendimento de usabilidade do termo direcionado no mercado em função de aprimoramento de uma imagem institucional. Nesse sentido, encontrase o objetivo de esclarecer ideias culturais a serem exercida pela política pública da cidade. A partir disso, foi realizado um projeto áudio visual apresentando uma proposta de restauração de conceito do município de Lorena, expondo os valores de seus pontos culturais e turísticos, sendo meios assertivos em sua comunicação.pt_BR
dc.description.abstractThis article presents theoretical foundations for the development and improvement of the institutional image of the city of Lorena, treating the city as a brand, with the help of the culture to be worked on and discussed in its relevance. In addition, usual marketing tools and their teaching methodologies applied to the case will be clarified, in their meaning and in their importance for the transformation of an image together with their functional perspectives in several areas. Therefore, it is perceptive to have an understanding of the usability of the term targeted in the market in terms of improving an institutional image. In this sense, the objective is to clarify cultural ideas to be exercised by the public policy of the city. From this, an audio visual project was carried out presenting a concept restoration proposal of the municipality of Lorena, exposing the values of its cultural and tourist points, being assertive means in its communication.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher240pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCidadespt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing cultural: proposta para melhoria da imagem de Lorena - SPpt_BR
dc.title.alternativeCultural marketing: proposal for improving the image of Lorena - SPpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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