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dc.contributor.advisorSOUZA, Deyse Sene de Melo-
dc.contributor.authorPEREIRA, Ana Beatriz Marques-
dc.contributor.authorSANTOS, Ana Rafaella Ferreira dos-
dc.contributor.authorSOARES, Arthur Teodoro-
dc.contributor.authorCARVALHO, Maria Júlia Zanella de-
dc.date.accessioned2023-03-21T13:26:31Z-
dc.date.available2023-03-21T13:26:31Z-
dc.date.issued2022-12-
dc.identifier.citationPEREIRA, Ana Beatriz Marques; SANTOS, Ana Rafaella Ferreira dos; SOARES, Arthur Teodoro; CARVALHO, Maria Júlia Zanella de. Como o vitrinismo pode auxiliar as vendas em microempresas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11812-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como propósito ajustar a aplicabilidade e eficácia do vitrinismo na gestão publicitária dos pequenos negócios, atuando, por sua vez, como um estímulo de vendas. Nesse sentido, pontuarseá, a princípio, a matriz do artigo, apresentando suas bases. Após isso será abordado sobre marketing, dando início à fundamentação teórica do trabalho, e suas principais vertentes. A partir disso, será levantada a conceituação de vendas e seus alicerces. A posteriori, a definição de visual merchandising e um dos seus componentes: vitrinismo, fragmentandoo e analisando, profundamente, seus blocos. Logo, para tal realização, serão utilizados como base argumentativa: livros, artigos, revistas científicas que abordem o tema de forma profunda. Por conseguinte, um estudo de caso, aprofundado no tema e realizado na cidade de Lorena (SP), a fim de analisar, empiricamente, a problemática apresentada.pt_BR
dc.description.abstractThe present work aims to investigate the applicability and effectiveness of the vitrinism in the advertising management of small businesses, acting, in turn, as a sales surplus. In this sense, the matrix of the article will be scored at first, presenting its bases. After this will be addressed about marketing, starting the theoretical foundation of the work, and its main aspects. From this, the conceptualization of sales and its foundations will be raised. First of all, the definition of visual merchandising and one of its components: showcase, fragmenting it and analyzing, deeply, its blocks. Therefore, for this realization, they will be used as an argumentative basis: books, articles, scientific journals that address the subject in a profound way. Therefore, a case study, deepened in the theme and carried out in the city of Lorena (SP), in order to empirically analyze the problem presented.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher240pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleComo o vitrinismo pode auxiliar as vendas em microempresaspt_BR
dc.title.alternativeHow window dresing can help sales in microenterprisespt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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