Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11761
Title: Projeto Practus
Other Titles: Practus Project
Authors: SANTOS, Claudinei Evangelista dos
MORENO, Daniel Luiz Miranda
SANTOS, Isabela Ramos dos
SANTOS, Luan Vagner
MARQUES, Maria Eduarda Gollo
ANDRADE, Maria Eduarda Gomes de
PINTO, Thamyres dos Santos Sakai
Advisor: LEITE, Luciana Cristina
type of document: Modelo de Negócios
Keywords: Organização administrativa;Gestão da informação;Planejamento administrativo
Issue Date: Dec-2022
Publisher: 031
Citation: SANTOS, Claudinei Evangelista dos; MORENO, Daniel Luiz Miranda; SANTOS, Isabela Ramos dos; SANTOS, Luan Vagner; MARQUES, Maria Eduarda Gollo; ANDRADE, Maria Eduarda Gomes de; PINTO, Thamyres dos Santos Sakai. Projeto Practus. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - Escola Técnica Estadual Paulista "Etec Antonio Devisate", Marília, SP, 2022.
Abstract: APRESENTAÇÃO: A ferramenta Practus é um aplicativo que permite com que usuários possam gerenciar e organizar suas atividades, aplicável em diferentes contextos. A missão do Practus é ajudar os profissionais, estudantes ou pessoas em geral, a gerenciar suas atividades a partir de uma ferramenta que concentra diferentes modalidades de gerenciamento de informações. A proposta leva em conta que a organização um fator essencial no cotidiano das pessoas e por isso, um aplicativo focado na organização de atividades poderia otimizar o tempo colaborar para o cumprimento eficaz das atividades. Para tanto, o presente projeto utiliza-se de ferramentas para modelagem de negócios como o Canvas, o Design da proposta de valor e Estratégia do Oceano vermelho e azul e do Design Thinking. O projeto é composto por alunos do Curso Técnico de Administração Integrado ao Ensino Médio.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11761
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.