Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11716
Title: Acesso remoto: análise de ferramentas para plataforma linux com acesso por dispositivo móvel
Other Titles: Remote access: analysis of tools for the linux platform with mobile device access
Authors: OMATI, Mirian Bertaglia
Advisor: DAMETTO, Ronaldo César
type of document: Artigo científico
Keywords: Redes de computadores;Gerência de redes;Redes e comunicação de dados;Segurança de redes;Internet;Velocidade;Telefonia móvel;Telefone celular;Telefonia celular
Issue Date: Dec-2017
Publisher: 196
Citation: OMATI, Mirian Bertaglia. Acesso remoto: análise de ferramentas para plataforma linux com acesso por dispositivo móvel. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores) - Faculdade de Tecnologia FATEC Bauru, Bauru, 2017.
Abstract: Devido ao crescimento de usuários que utilizam a internet criou-se diversos problemas que necessitam ser resolvidos em tempo rápido e hábil, geralmente empresas e suportes técnicos necessitam de velocidade para a resolução de problemas, com isso utiliza-se como auxilio para a resolução de problemas o acesso remoto. O objetivo deste estudo é o de analisar qual a melhor ferramenta para auxiliar um administrador de redes na solução dos problemas. Essas diferenças foram indicadas através de dispositivos moveis de análise de desempenho e funcionalidades, feito os devidos testes para a conclusão.
Due to the growth of users who use an internet, it has also generated various problems that need to be solved in a fast and technological time, usually the companies and technical support needed to solve problems, so use it as a remote troubleshooting help. Where the objective of this study is to analyze the best tool to assist a network administrator in solving problems. These differences are indicated through performance analysis tools, testing on some operating systems in a way that completes the goal.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11716
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
redesdecomputadores_2017_2_mirianomati_acessoremoto.pdf
  Restricted Access
347.42 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.