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dc.contributor.advisorMATSUMOTO, Thais Yuri-
dc.contributor.authorCORDEIRO, Stéfani Brearley-
dc.date.accessioned2023-03-09T19:58:24Z-
dc.date.available2023-03-09T19:58:24Z-
dc.date.issued2018-12-20-
dc.identifier.citationCORDEIRO, Stéfani Brearley. A Importância do Inbound Marketing para o Fortalecimento da Marca. - S.P, 2018. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11697-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo geral investigar a eficácia da estratégia do funil de Inbound Marketing aplicada à empresa Sancar Shop para a captação de potenciais leads e clientes. Surgiu do interesse em descobrir se a empresa analisada Sancar Shop estava se utilizando de técnicas de Inbound Marketing para promover e valorizar sua marca e seus produtos e se este uso estava sendo estratégico e funcional para consolidar a marca e atrair consumidores através da internet. Através do Inbound Marketing é possível analisar as mudanças recentes na forma que o usuário interage com as redes sociais e seus benefícios. A partir de pesquisas teóricas e das análises dos dados coletados junto à Sancar Shop, buscou-se aplicar uma estratégia de marketing, utilizando-se do Inbound Marketing, para atender aos anseios da empresa. O trabalho demonstra que as estratégias de marketing de conteúdo conseguem engajar o público, porém ainda poucas empresas se utilizam dessa estratégia.pt_BR
dc.description.abstractThe present work has as general objective to investigate the effectiveness of the strategy of the funnel of Inbound Marketing applied to the company Sancar Shop for the capture of potential leads and clients. It emerged from the interest in finding out if the analyzed company Sancar Shop was using techniques of Inbound Marketing to promote and to value its brand and its products and if this use was being strategic and functional to consolidate the brand and to attract consumers through the Internet. Through Inbound Marketing it is possible to analyze recent changes in the way the user interacts with social networks and their benefits. Based on theoretical researches and analysis of the data collected at the Sancar Shop, we sought to apply a marketing strategy, using Inbound Marketing, to meet the company's expectations. The work demonstrates that content marketing strategies can engage the public, but still few companies use that strategy.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Comercialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher275pt_BR
dc.subjectMarketing de serviçopt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA Importância do Inbound Marketing para o Fortalecimento da Marcapt_BR
dc.title.alternativeThe Importance of Inbound Marketing for Brand Strengtheningpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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