Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11638
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPIVARO, Adriana Luiza-
dc.contributor.authorNOGUEIRA, Gislaine Cristina-
dc.contributor.authorNOGUEIRA, Luiz Fabiano-
dc.date.accessioned2023-03-08T13:04:27Z-
dc.date.available2023-03-08T13:04:27Z-
dc.date.issued2022-12-
dc.identifier.citationNOGUEIRA, Gislaine Cristina; NOGUEIRA, Luiz Fabiano. Responsabilidade social nas empresas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) - Etec de Araçatuba, Araçatuba, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11638-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo principal compreender como as empresas empregam as ações de responsabilidade social e se isso pode ser utilizado como estratégia ou diferencial de ganho de mercado. O estudo será baseado em pesquisas bibliográficas que contemplem empresas de diferentes setores da economia brasileira, e abordem assuntos como o conceito de marketing e sua evolução, a globalização, o mercado concorrente, ações sociais e os benefícios que podem trazer para as empresas socialmente responsáveis. Espera-se elencar os resultados obtidos com a pesquisa e mensurar as estratégias utilizadas por essas empresas para elevar o crescimento da sua participação no mercado, bem como sua lucratividade.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher165pt_BR
dc.subjectResponsabilidade socialpt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectAção socialpt_BR
dc.subject.otherGestão e negóciospt_BR
dc.titleResponsabilidade social nas empresaspt_BR
dc.title.alternativeCorporate social responsibilitypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnicoadministracao_2022_2_gislainecristinanogueira_responsabilidadesocialnasempresas.pdf171.08 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.