Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11634
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | RODRIGUES, Hernandes da Silva | - |
dc.contributor.author | RAMOS, Jaqueline Brandão da Silva | - |
dc.contributor.author | OLIVEIRA, Maria Lavínia Silva De | - |
dc.contributor.author | CAMARGO, Pedro Henrique de Sousa | - |
dc.contributor.author | SEGOVIA, Pedro Leonardo Fonseca Lima Guerra | - |
dc.contributor.author | FERRAZ, Rafael Silva Ramos Morais | - |
dc.contributor.author | SILVA, Sabrina Stephanie De Sousa | - |
dc.contributor.author | NUNES, Victória Eunice | - |
dc.contributor.author | SILVA, Wesley Pereira da | - |
dc.date.accessioned | 2023-03-07T20:03:02Z | - |
dc.date.available | 2023-03-07T20:03:02Z | - |
dc.date.issued | 2022-12-01 | - |
dc.identifier.citation | Ramos, Jaqueline Brandão da Silva; Oliveira, Maria Lavínia Silva de; Camargo, Pedro Henrique de Sousa; Segovia, Pedro Leonardo Fonseca Lima Guerra; Ferraz, Rafael Silva Ramos Morais; Silva, Sabrina Stephanie De Sousa; Nunes, Victória Eunice; Wesley Pereira Da Silva. CBBOTZ: centro de impulsão de battlebots. 2022, 28 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Informática). Etec de Mauá, Mauá/SP. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11634 | - |
dc.description.abstract | Atualmente vivemos em uma época completamente tecnológica, uma área que envolve bem a tecnologia com o entretenimento é a luta de battlebots, o que vem aumentando sua demanda nesse meio. Causando uma alta de procura nesse meio devido ao público consumidor do conteúdo, querer vivenciar o que eles consomem de conteúdo, mas, infelizmente não há alguma fonte confiável que possa suprir essa necessidade, com uma confiabilidade e com um grau de instrução necessária para o cliente montar seu robô com segurança ou poder fazer seus movimentos personalizados que o cliente deseje executar. Por causa de todos os motivos citados e grandes estudos conseguimos compreender que a entrada no mercado nacional de battlebots seria um ótimo acerto. Este trabalho trata do tema robótica. Antes de pensarmos robótica como conhecemos hoje um longo caminho foi percorrido. Atualmente encontramos a robótica nas mais diversas áreas. Possibilitando aos seres humanos melhoria na qualidade de vida e bem-estar. Nas indústrias reduziu o trabalho, mas garantiu a segurança de muitos trabalhadores. Na educação também observamos as contribuições da robótica. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Técnico em Informática | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 128 | pt_BR |
dc.subject | Desenvolvimento de software | pt_BR |
dc.subject | Robótica (automação) | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
dc.title | CBBOTZ: centro de impulsão de battlebots | pt_BR |
dc.title.alternative | CBBOTZ: battlebot thrust center | pt_BR |
dc.type | Artigo científico | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Informatica_2022_2_Jaqueline Brandão Da Silva Ramos_CBBOTZ centro de impulsão de battlebots.pdf Restricted Access | 3.95 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.