Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11453
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | CANDIDO, Paulo Vinícius Neto | - |
dc.contributor.author | COSTA, Abner Felipe Santos da | - |
dc.contributor.author | MEISE, Guilherme | - |
dc.contributor.author | REGO, Leandro da Silva | - |
dc.contributor.author | MOURA, Luiz Gustavo Branco de | - |
dc.date.accessioned | 2023-02-23T20:37:24Z | - |
dc.date.available | 2023-02-23T20:37:24Z | - |
dc.date.issued | 2017-07-01 | - |
dc.identifier.citation | Costa, Abner Felipe Santos da; Meise,Guilherme; Rego, Leandro da Silva; Moura, Luiz Gustavo Branco de. Projeto Prime. 2017, 24 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Informática). Etec de Mauá, Mauá/SP. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11453 | - |
dc.description.abstract | A ideia deste projeto surgiu em 2016 logo no início do curso, quando tivemos contato com uma escola de música, onde não se tinha total controle da parte administrativa. Após o primeiro contato com o estabelecimento, o grupo decidiu programar uma solução para a escola, atuando na organização da instituição, auxiliando o profissional com um sistema de fácil manuseio. A partir de uma entrevista com o proprietário, começamos a informações sobre a escola e acreditamos que nosso projeto atenderá as expectativas. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Técnico em Informática | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 128 | pt_BR |
dc.subject | Desenvolvimento de software | pt_BR |
dc.subject | Gestão de negócios | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
dc.title | Projeto Prime | pt_BR |
dc.title.alternative | Prime Project | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Informatica_2017_1_ Abner Felipe Santos da Costa_Projeto Prime.pdf Restricted Access | 982.89 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.