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dc.contributor.advisorROCHA, Agnacilda Silva-
dc.contributor.advisorBARRETO, Carolina Marielli-
dc.contributor.authorCRUZ, Hadassa Prado Ferreira da-
dc.contributor.authorROCHA, Thainá Soares da-
dc.date.accessioned2023-02-22T17:33:39Z-
dc.date.available2023-02-22T17:33:39Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationCRUZ, Hadassa Prado Ferreira da; ROCHA, Thainá Soares da. Afrodassa: relatório final. Trabalho de Conclusão de Curso. (Técnico em Comunicação Visual). Etec Carapicuíba, Carapicuíba - SP, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11427-
dc.description.abstractOs problemas das mulheres pardas e pretas começam logo com um dos atributos mais básicos: a cor. 46% delas disseram que o principal motivo de desistirem da compra de uma base, pó ou corretivo é não encontrar o tom compatível com a sua pele. O levantamento ainda mostrou que 70% das mulheres negras entrevistadas, não estão satisfeitas com as opções de produtos específicos para o seu tipo de pele. •A falta de opções faz com que as consumidoras negras limitem sua experiência de compra de novos produtos, pois, enquanto as mulheres brancas podem encontrar facilmente sua cor em diversas marcas e experimentar bases com diferentes efeitos e ativos, negras ainda estão preocupadas em encontrar produtos que ofereçam a compatibilidade de tom. Hoje, elas ainda encontram só o básico, mas querem opções melhores.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Comunicação Visualpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher144pt_BR
dc.subjectInclusão socialpt_BR
dc.subjectRacismopt_BR
dc.subject.otherProdução Cultural e Designpt_BR
dc.titleAfrodassa: relatório finalpt_BR
dc.title.alternativeAfrodassa: final reportpt_BR
dc.typeRelatório Técnicopt_BR
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