Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11412
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFERREIRA, Lucienne Marguti Gil-
dc.contributor.advisorLUCCI NETO, Rynaldo-
dc.contributor.authorJESUS, Bianca Isabely Aparecida De-
dc.contributor.authorSANTOS, Giovanna Vieira Dos-
dc.contributor.authorALMEIDA, Guilherme Pereira De-
dc.contributor.authorSOUSA, Kaiky Gomes De-
dc.date.accessioned2023-02-17T15:16:32Z-
dc.date.available2023-02-17T15:16:32Z-
dc.date.issued2022-12-
dc.identifier.citationJESUS, Bianca Isabely Aparecida De. SANTOS, Giovanna Vieira Dos. ALMEIDA, Guilherme Pereira De. SOUSA, Kaiky Gomes De. A relação entre o endomarketing e a produtividade empresarial no telemarketing, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Recursos Humanos) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11412-
dc.description.abstractO presente trabalho tem o intuito de evidenciar como o Endomarketing pode agir e transformar uma organização, modificando sua cultura e valores. Em uma abordagem teórica, são apresentados os conceitos, princípios, objetivos e métodos relacionados ao Endomarketing e a sua fundamentação nas necessidades humanas e organizações. Em uma abordagem prática, é objetivado elucidar a necessidade da implantação do Endomarketing na área de vendas por telefone, buscando melhorias na satisfação, motivação e comunicação interna de seus funcionários e os auxiliando no entendimento das propostas e objetivos da empresa, estabelecendo, assim, um clima e imagem organizacional saudáveis.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Recursos Humanospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectTelemarketingpt_BR
dc.subjectProdutividade do empregopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA relação entre o endomarketing e a produtividade empresarial no telemarketingpt_BR
dc.title.alternativeThe relationship between endomarketing and business productivity in telemarketingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
rh_2022_mtec_biancaisabely_arelaçãoentreoendo.pdf603.82 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.